1. Brasil

Quarenta Anos

4 de setembro de 2017 - 16:33:10

Durante quarenta anos, os brasileiros deixaram, sem reclamar, que seu país se transformasse no maior consumidor de drogas da América Latina; deixaram que suas escolas se tornassem centrais de propaganda comunista e bordéis para crianças; deixaram, sem reclamar, que sua cultura superior fosse substituída pelo império de farsantes semi-analfabetos; deixaram, sem reclamar, que sua religião tradicional se prostituísse no leito do comunismo, e correram para buscar abrigo fictício em pseudo-igrejas improvisadas onde se vendiam falsos milagres por alto preço; deixaram, sem reclamar, que seus irmãos fossem assassinados em quantidades cada vez maiores, até que toda a nação tivesse medo de sair às ruas e começasse a aprisionar-se a si própria atrás de grades impotentes para protegê-la; deixaram, sem reclamar, que o governo tomasse as suas armas, e até se apressaram em entregá-las, largando suas famílias desprotegidas, para mostrar o quanto eram bonzinhos e obedientes. Depois de tudo isso, descobriram que os políticos estavam desviando verbas do Estado, e aí explodiram num grito de revolta: “Não! No nosso rico e santo dinheirinho ninguém mexe!”

  • KC7reality .

    Infeliz e desgraçada é a nação cujo deus é o dinheiro

    • Robson La Luna Di Cola

      Muitos dos manifestantes em 2015 na Avenida Paulista, eram moradores dos Jardins, e de Higienópolis. HORRORIZADOS com o fato de que não podiam mais viajar todos os anos para a Disneylândia! Agora só podiam viajar a cada dois anos!!!!!! Fora Diiiiiiiilma!

  • Robson La Luna Di Cola

    E para piorar, tem gente que ainda coloca a culpa em conspirações globais por todas estas desgraças. É como o marido que justifica para a esposa ter saído com uma prostituta, porque ela tinha um corpinho lindo, e estava com uma roupinha super-justa. Era só dizer NÃO!

    • The Question

      E sobre a farsa do referendo do desarmamento? o que me diz?

      • Robson La Luna Di Cola

        Por que tanta ênfase na questão da posse de arma? Em um país como o Brasil, onde a Justiça é super-lenta e corrompida? Reze para não ser baleado por uma pessoa de posses! Ela vai comprar a sentença, custe quanto custar. E será inocentado. Além disso, temos que buscar a origem da criminalidade no país. Sabia que cerca de 75% dos assassinatos têm ligações com o tráfico de drogas? Com o crime organizado? Mas por que isso? Alto consumo no país. Além disso, Dentro do “fluxo de produção”, fazemos parte da etapa de produção e distribuição para a Europa e para os EUA. Este último, o maior consumidor de drogas químicas do mundo. Continuamos firmes e fortes no segmento das commodities…

        • The Question

          falou falou e não me disse nada ! A questão é simples, quero ver o cara entrar pra assaltar num ônibus onde pelo menos umas cinco pessoas possam estar armadas, ou então pular o muro de uma casa onde o dono possa ter uma escopeta. Eu nunca vi bandido com posse de arma, e não acho que posso ficar tranquilo quanto à ser baleado por alguém com posse.

          • Robson La Luna Di Cola

            Felizmente (infelizmente, para os Olavetes) não estamos mais no Velho Oeste. Prefiro viver em um país onde 99,9999% dos bandidos estão na cadeia. Cumprindo penas severas, sem direito à saídas em feriados. Quantas notícias já lí, sobre ASSASSINOS que são liberados no Natal ou no Dia das Mães para fazerem visitas. Visando sua ‘recuperação” eheh. Num desses casos, o bandido já tinha organizado que alguém lhe trouxesse uma arma, e matou o colega de quadrilha que o havia denunciado, e colocado na cadeia. Em seguida fugiu para fora do país.É nessa merda de país que você quer liberar a posse de armas?

          • The Question

            Sua cara essa palavra olavete rs, acho até que sonha em ser uma !

            “Prefiro viver em um país onde 99,9999% dos bandidos estão na cadeia.” Pode acreditar nessa mentira que é verdade !

          • Israel M Z

            Claro que sim! Primeiro que bandido não tem nenhuma dificuldade de conseguir armas, porque não utiliza qualquer sistema legal para adquiri-las (mesmo que fossem liberadas no Brasil). Hoje a única certeza que um desses bandidos tem é que ao entrar na sua casa 99,9999% de chance que você esteja desarmado e ele fará o que quiser com você e sua família.
            Que existem problemas no Judiciário e no sistema prisional é claro – mas, os problemas do cidadão comum estariam resolvidos se cada homem e mulher de família puder ter condições de se defender.
            Você não se diz cristão e cruzado? O que acha que um cruzado utiliza para defender Cristo, sua tradição e sua família?

          • Osvaldo Pereira Júnior

            Todo e qualquer pai de família hoje que não possui uma arma em casa é um irresponsável. Independente se a arma é “legal” ou não.

            Ela vai matar o bandido e salvar a sua família do mesmo jeito.

            As vezes você não precisa nem matar o bandido se ele estiver desarmado. Só do cara ver a arma ele já sai correndo.

            Se ele chamar a polícia pra você (sim no Brasil o bandido chamar a polícia porque não conseguiu invadir a sua casa é possível) você apresenta uma arma de airsoft legalizada e pronto.

          • Israel M Z

            Bem dizes meu caro amigo.

            Para um pai de família que importância tem QUALQUER consequência material na defesa de seu lar e de sua família? E seu plano é muito bom (do qual em partes muitos de nós já o seguem), para o panorama atual. Mas, o que estava apontando ao sr. di Cola é que também nos meios de ação temos que lutar pela pela ampla legalização das armas para qualquer cidadão comum, sem restrições de calibre, munição e quantidade.

            E estava questionando ao sr. di Cola porque ele se diz cristão e cruzado (em posts passados) e põe-se contra as armas? Por acaso um cruzado ia munido apenas de um terço e uma bíblia para a guerra contra o inimigo? Na idade média que ele aparentemente defende, o europeu cristão defendia seu lar contra o mal usando apenas orações ou utilizava espadas, adagas e lanças?

          • Osvaldo Pereira Júnior

            Exato. Somente covardes indignos vão se preocupar com cadeia caso sua vida, a de sua família ou seu patrimônio estejam em risco.

            Defesa pessoal é algo sacrossanto sendo que até Deus permite isso.

            O que mais existe na igreja são santos que em vida não somente utilizavam armas mas também mataram vários inimigos para proteger não somente eles mas os irmãos também.

            É dever de todo cristão se proteger não interessando que ferramenta utilize.

          • Newton (ArkAngel)

            Dizem que armas não funcionam…

          • Robson La Luna Di Cola

            O uso de armas de fogo requer um gigantesco conhecimento sobre técnicas de disparo, tempos de reação, alcance, trajetória, e efeitos do impacto do projétil. Para os diferentes calibres. Mas em um país onde o cara não lê nem a bula do medicamento tarja preta que está tomando, ou o manual do carro com 400 CV que acabou de comprar… Então veremos Olavetes com uma arma encostada na cabeça por um assaltante, reagir. Sentindo-se John Wayne. Pow! Podem apostar. NO BRASIL, se liberarem o uso de armas de fogo, o número de assassinatos vai aumentar. Sobre os :Cruzados, quem eram? Soldados treinados, armados e uniformizados. Submetidos à hierarquia militar. Hoje, contra os bandidos, são OS POLICIAIS. E não idiotas balofos, sem treinamento, prática de tiro, prática de ação policial, se metendo a besta.

          • Israel M Z

            O uso de arma de fogo requer sim treinamento e não é tão gigantesco como diz. Para operar uma arma de pequeno e médio porte é possível que mesmo uma criança tenha condições de fazê-lo (eu aprendi a atirar com meu pai aos sete anos com uma espingarda .22). É claro que a maioria dos cidadãos não irá contar com todas as técnicas de batalha urbana que um policial conta. Mas, adivinhe! Não é necessário isso para defender seu lar, com pouco treinamento você já faz o necessário e aumenta enormemente a chance de sobrevivência de sua família, até que a polícia chegue. E você diz que cruzados eram soldados treinados e submetidos a hierarquia militar e que seu paralelo atual contra os bandidos modernos é a polícia. Nada poderia ser mais falacioso pois o próprio conceito de polícia estatal é fruto do iluminismo e do estado moderno. Antes, adivinhe! Cada cidadão era responsável pela proteção de sua família e de seu lar. Mesmo camponeses sabiam se defender e eram chamados pelo senhor local quando algum inimigo ameaçava sua terra. Quem cuidava da segurança enquanto o cruzado estava a milhares de quilômetros em terras Mouras?

          • Osvaldo Pereira Júnior

            O treinamento para uso de revólver é praticamente zero. Já as pistolas principalmente as automáticas realmente necessitam de um treinamento mais apurado e não é qualquer pessoa que saberá lidar com uma.

          • Robson La Luna Di Cola

            Os tempos mudaram “um pouco” com relação à Idade Média. Hoje, um helicóptero da polícia,à 300 km/hora, chega em alguns minutos em qualquer grotão de difícil acesso. Depois de receber uma chamada pelo celular, Que 11 entre 10 brasileiros possui. É claro que um profissional de vendas, que trabalha o tempo todo viajando de carro, ou um proprietário de sítio em uma área com sinal fraco de celular, e de acesso difícil deve ter o direto de ter armas. Inclusive de grosso calibre. O direito de porte deve ser concedido, mas
            com critérios rigorosos. Inclusive levando em conta a questão psicológica, e os antecedentes criminais. E deve ser exigido TREINAMENTO para exercer este direito. Para que um atirador incompetente sob assalto, não mate a mãe e seus três filhos da casa vizinha, tentando acertar um assaltante.

          • Osvaldo Pereira Júnior

            Desculpe mas se você não consegue atirar com um revólver você é um inútil.

          • Robson La Luna Di Cola

            Fica tranquilo. Quando o Bolsonaro for eleito presidente, ele vai criar uma lei obrigando TODOS OS CIDADÃOS a tirarem porte de arma. A fazerem treinamento de tiro. Se não fizerem, será negado a Carteira de Identidade – RG. Falando nisso, sei atirar com uma 45. Aprendi no Arsenal de Marinha, onde prestei serviço, e fui guindado à condição de Capitão de Corveta.

          • Osvaldo Pereira Júnior

            Ainda bem que ninguém precisa ser capitão de corveta para saber atirar com um .38

            Basta não ser doente mental ou cagão.

          • Israel M Z

            Robson, eu moro numa cidade de médio porte, desenvolvida para os padrões brasileiros e no meu bairro com aproximadamente 55 mil pessoas a polícia conta UMA viatura e efetivo limitado. O helicóptero policial mais próximo está a 140km e garanto que ele não vai vir atender uma ocorrência de arrombamento. Admiro o trabalho dos policiais e tenho grande respeito com eles, mas SEI que não posso contar com eles num tempo de resposta adequado (porque já passei por isso com treze anos e não fosse minha espingarda, talvez não estivesse aqui). E posso concordar que pra usar um fuzil de assalto ou qualquer arma automática o cidadão precise de treinamento pra não matar os vizinhos. Mas você já atirou com um revólver .38? Não passa nem uma parede, mas salva sua família com uma confiabilidade e facilidade incríveis. A chance de você acertar um inocente com uma arma dessa na casa vizinha, é tão improvável quanto a de atirar pra cima sem olhar e cair morto no seu colo o último espécime de Dodô perdido na terra. Numa situação real se você acha que não tem coragem de disparar contra alguém arrebentando sua porta, ou se não gosta de armas em casa é seu direito. Mas garanto, se um dia passar por isso (espero que não) a sensação de impotência absurda perante o mal pode mudar sua opinião. E ademais é só ver estatística. Onde quase todo cidadão de bem anda armado bandido não se cria.

          • Robson La Luna Di Cola

            Não podemos combater um problema criando outro. Em primeiro lugar, temos que melhorar radicalmente a competência e a honestidade de nossa polícia e justiça. E ir mais longe ainda: estudar e atacar as causas de uma criminalidade tão elevada como a nossa. Ir nas causas PRIMÁRIAS. Temos que buscar um país com baixa criminalidade. E depois, estabelecer uma lei de acesso LIMITADO ao porte de arma. como existe no Japão. Um dos países com menor número de assassinatos do mundo. Um número infinitamente menor do que na Jecolândia.

          • Osvaldo Pereira Júnior

            Larga de ser desonesto rapaz. Todo mundo está vendo o quanto você é desonesto nas suas colocações. Não caiu a ficha ainda?

            Ninguém é obrigado a se defender, mas não venha dizer para os outros que isso é errado.

            Errado é permitir que um vagabundo entre na sua casa, coma a sua mulher, roube o que você tem e ainda te dê uma surra sem você sequer dar um tiro no desgraçado.

            Deixar de defender a sí e a própria família apenas para evitar ser preso me desculpe mas isso é viadagem demais para um homem levar em consideração.

            Qual o problema de ser preso para salvar você e sua família?

          • Robson La Luna Di Cola

            Cálabôcabúrru!

          • Osvaldo Pereira Júnior

            Um sujeito que coloca o respeito as leis e as instituições acima dele e da própria família não merece ser considerado sequer homem.

            É aquele imbecil que se o presidente mandar ele comer merda ou mandar nudes da esposa o desgraçado obedece.

            É a obediência cega ao papai estado todo-poderoso.

          • Robson La Luna Di Cola

            Vamos privatizar a Polícia e a Justiça. E as Forças Armadas também. Privatiza jááááááááááá´, Constantinetes.

          • Osvaldo Pereira Júnior

            A Polícia,a Justiça e as FA podem continuar estatais, DESDE QUE essas respeitáveis instituições não se metam no direito inalienável do cidadão de se defender.

            Caso contrário é melhor privatizar ou serem extintas mesmo afinal a polícia,a justiça e as forças armadas não podem ficar nas mãos de burocratas vagabundos disfarçados de policiais,juristas e milicos.

          • Robson La Luna Di Cola

            Tive uma ideia! Vamos privatizar a Polícia. E liberar o porte de armas. Para que todos os cidadãos, comandados pelas milícias Olavéticas, enfrentem o PCC e o CV. Topa?

          • Hjalmar

            A gente tem é que coletivizar tudo, que nem foi feito com a mãe do companheiro Robson: pública, gratuita e de qualidade.
            LULA 2018!!!

          • Robson La Luna Di Cola

            Só meu pai “usava” minha mãe. Mas as calçadas e ruas pelas quais ele trafegava, não. Todos os cidadãos tinha direito. Meu medo é que em São Paulo, o Dória privatize as ruas e as calçadas. Quem não pagar, não usa.

          • Hjalmar

            “Só meu pai “usava” minha mãe.”

            Companheiro, é de conhecimento comum que trata-se de um invenção descarada dos golpistas da rede Globo em conluio com Olavo de Carvalho e George Soros para enaltecer o entreguismo privatista. Não caia nesse mito burguês, sua mãe sempre foi de uso de TODA A POPULAÇÃO BRASILEIRA, sem distinção de classe, cor ou religião. Não alimentemos mitos burgueses, companheiro. É assim que nascem as olavetes.
            LULA 2018!!!

          • Robson La Luna Di Cola

            Lula lá! Precisamos deter esta mercantilização que a burguesia está promovendo das mulheres! Transformando-as em objeto de consumo através da mídia. Onde vemos mulheres semi-nuas vendendo biscoitos ou automóveis. Celebridades fazendo nudes. Ou posando de fio dental perante os jornalistas. O Planeta Mercado as mercantilizou. São produtos para consumo. (pior que é verdade…)

          • Hjalmar

            Ponto muito bem colocado, companheiro! E para isso, devemos seguir o que os patriarcas do movimento defendiam em oposição à influência olavética mercadológica constantinóica: a SOCIALIZAÇÃO DAS MULHERES PARA TODOS!
            Uma doutrina cabriocária que a companheira sua mãe, esse exemplo vivo de coletivização, encarnou de maneira integral, decidida e muitíssimo habilidosa! Que satisfação em ver que o mesmo sangue revolucionário também corre forte em suas veias!

            DILMA RAINHA E LULA MESSIAS! BOLSONETES NÃO PASSARÃO!!!

          • Robson La Luna Di Cola

            Você está completamente enganado. Minha mãe, através da instituição ESTATAL do casamento, tornou-se propriedade exclusiva do meu pai. Ela não era uma puta. Na verdade, a prostituição é a mais pura expressão do livre-mercado na esfera do relacionamento homem-mulher. Temos que acabar com o casamento. Privatiza jáááááá´.

          • Hjalmar

            Que discursinho reacionário, companheiro. Sua mãe segue se doando a todos em todos os níveis, com notável perícia (de graça e bom grado, o que não constitui prostituição – prestemos atenção para não acabarmos na jecolândia olavística!) apesar da falsidade de uma instituição formalizada por um estado BURGUÊS que só representa interesses da casa grande. O companheiro deve buscar se informar mais e nutrir o senso crítico para se blindar das estorinhas pequeno-burguesas globísticas fhc-enófilas feitas sob medida para pegar os incautos.
            Bom ter cuidado, o companheiro começa com um erro tolo, mas inocente, mas que pode acabar mais tarde acabar se tornando mais um apoiador da conspiração olavete reptiliana coxinho-illuminatti. Melhoras!

            PT ONTEM, HOJE E SEMPRE!!!

          • Robson La Luna Di Cola

            Diga para ela em seu túmulo. Boa noite, burguesotes decadentes. Não esqueçam do 38 embaixo do travesseiro!!!!!!

          • Hjalmar

            Sabia que no fim das contas era só um burguesinho alienado farsante. Calabôcaburrú! Desligue a TV e vá ler um livro, marionete estrogonófica da rede Globo e do seu “deus” Bolsonaro! Sua mãe deu tudo e mais um pouco pra muita gente, mas a você infelizmente faltou dar o principal: a educação revolucionária. Resultado: mais um papagaiador de contos pelegos, mais um lambe-botas da elite mercadológica genocida e racista.

            Dê boa noite à sua mãe, reacinha. E tira essa roupa de revolucionário, que tu é moleque, ouviu? MOLEQUE!!!

          • Robson La Luna Di Cola

            Num intendi! Eu çou kumunista ou sô facista? Se você estiver chamando minha mãe de puta, puta é a puta que te pariu, entendeu.

          • Hjalmar

            O sinhôzim num intindeu? Claro que voçê não entenderr, Herr Robsen. Tu é só um burguesonho alienado que repete compulsivamente o blablablá midiático olavístico globófilo-illuminatti enquanto vai se fazendo de desentendido em sua apologia ao status quo. Sua mãe nunca foi prostituta – mais respeito, moleque – : ela sempre deu o que tinha para dar DE GRAÇA a todo e qualquer brasileiro, em um belíssimo gesto de solidariedade coletiva contra a tirania da lógica mercadológica do capital e com todo o apoio e consentimento do camarada seu pai, esse sim um “kumunista” de verdade (uuuui, comunismooooo! socorro!!! alguém chame o Bolsonaro pra acudir Herr Robsen!).
            Seu vocabulário torpe e preconceituoso só evidencia um primitivismo reacionário cavernoso. Falta só você sair repetindo UGA-UGA por aí tal qual a digníssima companheira sua mãe ao alcançar o clímax em seus atos de doação revolucionária. E você respeite sua mãe, moleque.
            Intemdeu???

            PT ONTEM, HOJE E SEMPRE! BURGUESIA REACIONÁRIA NÃO PASSARÁ!

          • Robson La Luna Di Cola

            Epa! Fui descoberto! Tudo bem, eu confesso… Na verdade, sou um agente da CIA, infiltrado na mídia para ajudar na destruição do Foro de São Paulo. Represento o Grande Império Americano. Nação cujo destino é a implantação mundial da Liberdade e da Democracia! Recebemos também a colaboração extra-oficial de grupos neo-nazistas, mas não posso dar mais detalhes… Sieg Heil! Próxima etapa: invadir a Venezuela, e promover um golpe militar no Brasil. Pois “tátúdudominádu”!!!!!

          • Hjalmar

            Nunca me enganaste, Herr Robsen. Mais um agente americano-sionista defensor do grande capital privatista estadunidense golpista. Peço à História que um dia livre-lhe dessa mentalidade individualista-hedonista e faça como a companheira sua mãe, que em sua luta altruísta e humanista, tanto prazer dá e distribui a tantos brasileiros, independente de associações escusas com o grande capital burguês e pairando acima da moral decadente ianque. Mas para os alienados é túdukupaduskúmunista e acabou, claro. Estude, questione. Seje menas 🙂

            PT ONTEM, HOJE E SEMPRE!

          • Robson La Luna Di Cola

            Seu kumunista! Minha mãe, como toda mulher, tinha demandas específicas do seu sexo. E o livre-arbítrio para atendê-las, através das forças do livre-mercado!. Que criaram artigos específicos para atender à estas demandas! Já descobrimos seu endereço, e esta noite enviaremos um drone a partir do Instituto Liberal até sua casa. Não adianta tentar fugir! Estamos seguindo seu posicionamento através de satélites!!! Adeus!!!

          • Hjalmar

            Kumunista sim, e com orgulho, burraldo burguesita! Sua digníssima mãe nunca se rendeu ao livre mercado para atender as demandas de que falas. Não, nein, never! Seu apetite pela satisfação do coletivo era INFINITAMENTE maior do que isso. Sempre deu sem ver a quem, sem nunca atrelar seus desejos à lógica opressiva do lucro que tanto lhe cumolhaste. Respeite ao menos a convicção de sua mãe, Herr Robsen.
            Não me rendo perante suas vãs ameaças de invasão imperialista. Seu endereço eu consigo facilmente com aquela que mama, vossa mama, companheira fiel da causa que que não titubeia em entregar traidor nenhum, mesmo que seja o filho hedonista-individualista olavético vendido. A rede dos associados a companheira sua mãe é vasta, e em breve organizaremos um caralhaço em sua moradia.

            PT ONTEM, HOJE E SEMPRE!

          • Robson La Luna Di Cola

            Você e a senhora sua mãe vão se dobrar à excepcionalidade americana! O Império do liberalismo! Do laissez-faire. Façam o que quiserem! Atendam às demandas dos seus sentimentos! Sigam os seus impulsos! O mercado está aí para atendê-los! Se não encontrarem aquilo que desejam, recorram ao SAC! Converta-se, meu amigo! Posso suspender o envio do drone! Viva Adam Smith! Viva Hayek! Viva John Locke!

          • Hjalmar

            Burguesófilo vendidinho. Abra seus olhos À LUZ DA VERDADE REVOLUCIONÁRIA e reconheça a superioridade moral coletivista, cabeça de piripiri! Render-me ao hedonismo individualista olavético-sionista? JAMAIS! Estou com a companheira sua mãe e não abro. Uma guerreira incansável que em sua batalha contra o olavismo cultural, nunca deixou um pau em pé nem ninguém na mão.
            Aceite a verdade e poderemos transferir o caralhaço para a casa da companheira sua mãE, que ao contrário do filhófigo traidor lambe-botas dos nazistas Locke e Hayek, sempre praticou a solidariedade comunal com o corpo e mente.

            PT ONTEM, HOJE E SEMPRE!

          • Robson La Luna Di Cola

            Temos vários agentes da CIA infiltrados aqui no Brasil e na América do Sul. Todos envolvidos na RAB: Revolução Anti-Bolivariana! Sob as ordens do nosso adorado Presidente Donald Duck Trump. Que concretizará o nosso Destino Manifesto de assumir o governo da América inteira. Quem sabe do mundo! Mas um deles me mandou uma foto da senhora sua mãe rodando a bolsinha na esquina de uma rua. Provavelmente sob orientação do seu personal trainer, para se exercitar! Mas o mais interessante: a bolsa era um modelo Louis Vuitton! Coisa fina! Viva a meritocracia!!!!! Viva o livre-mercado!!!!!

          • Hjalmar

            FASCISTAS BURGUESÓIDES NÃO PASSARÃO! Não adianta chorar nem vir com vir com ameaças vazias, moleque. A rede dos usuários de vossa mãe segue crescendo e nenhuma artimanha ianque imperalista poderá deter o curso da história. Especialmente com o desenvolvimento por vossa mamá da técnica secreta revolucionária do “bumbum guloso”, que a possibilitará aliviar muito mais trabalhadores brasileiros, sempre prestando um serviço público, gratuito e de qualidade. Vosso pai, inclusive está dando seu máximo para ele mesmo dominar também essa sofisticada técnica, e quando isso acontecer, não vai adiantar gritar pelo Bolsonaro, nem pelo Pato Donald Trump, pela elite sionista americana, pelas privatizações, nem por seu amado Adam “Hitler” Smith, Herr Robsen. Em breve só se ouvirá o chororô e ranger de dentes juvenas-juvenil “aaaiinnn a kúpaédoskumunístaaa”. Mas o choro é livre, e grátis (o horror! tirem a casa grande da sala!), burguesito-zito olavette.
            Pode usar todo o poderio capitalista, não nos importamos. Temos o bumbum guloso de vossa digníssima mãe a nosso lado e portanto nada temeremos 🙂

            LULA 2018

          • Hjalmar

            FASCISTAS BURGUESÓIDES NÃO PASSARÃO! Não adianta chorar nem vir com vir com ameaças vazias, moleque. A rede dos usuários de vossa mãe segue crescendo e nenhuma artimanha ianque imperalista poderá deter o curso inestopável da História. Especialmente com o desenvolvimento por vossa mamá da técnica secreta revolucionária do “bumbum guloso”, que a possibilitará aliviar
            muito mais trabalhadores brasileiros, sempre prestando um serviço
            público, gratuito e de qualidade. Vosso pai, inclusive está dando seu
            máximo para ele mesmo dominar também essa sofisticada técnica, e quando isso acontecer, não vai adiantar gritar pelo Bolsonaro, nem pelo Pato Donald Trump, pela elite sionista americana, pelas privatizações, nem por seu amado Adam “Hitler” Smith, Herr Robsen. Em breve só se ouvirá o chororô e ranger de dentes juvenas-juvenil “aaaiinnn a kúpaédoskumunístaaa”. Mas o choro é livre, e grátis (o horror! tirem a casa grande da sala!), burguesito-zito olavette.

            Pode usar todo o poderio capitalista, não nos importamos. Temos o bumbum guloso de vossa digníssima mãe a nosso lado e portanto nada temeremos 🙂

            É LULA-LÁ!!!

          • Robson La Luna Di Cola

            Última chance, senão concordar mandaremos os drones! Acabei de receber uma mensagem de uma grande corporação americana do setor farmacêutico. Eles estão precisando de voluntários para uma experiência de mutação genética visando a criação de super-homens! Mais ou menos como os replicantes do filme Blade Runner. Se for bem sucedida, será criado um contingente gigantesco de super-homens para serem incorporados às forças armadas dos EUA. Que então, estarão mais preparados para levar a democracia e a liberdade para o planeta inteiro! Os princípios dos Pilgrims! Dos Founding Fathers!!!!! God Save America!!!!!

          • Hjalmar

            O povo unido não teme os drones e brinquedinhos de vossa burguesia astrológica imperialista. We don’t have oil here, mas se quereis vir à guerra para escravizar-nos e oprimir-nos, lascar-te-eis. Com a força proletária comandada pela liderança anal da senhora sua mãe, triunfaremos sobre a força vulgar do “american way of life” (no way of life!!!), inspirados e cantando juntos o hino revolucionário proletário em honra à vossa digníssima e envolvente progenitora. É de arrepiar os pelos e pentelhos. God save your Mom!!!

          • Robson La Luna Di Cola

            Aguarde, seu imoral! Em breve implantaremos no Brasil a cultura wasp! E todos serão obrigados a frequentar igrejas evangélicas!!!!!

          • Hjalmar

            Rá! O astro-burguesóide reptiliano acha que não conhecemos seus planos de dominação por meio da disseminação de espécies próprias do ópio do povo. Aqui não é gogó das gringa, aqui é terra de Dilma, Paulo Freire e Gregório Duvivier, intelectual que já nos alertou da sovacal tática evangélico-dominatrix yankee. Para enfrentar o ódio falso-moralista estadunidense, recorremos ao amor sincero e retal da senhora sua mamãe, cujo influente bumbum guloso socialista desprovido de pregas e preconceitos subverte e subverter-á a cultura crento-americana decadente. Contra as seitas escravizantes e escravagistas dx Tix Sam, basta-nos a simplicidade do cu de vossa mãe 🙂
            GRINGOTES NÃO PASSARÃO!!!

          • Robson La Luna Di Cola

            Religião não é o ópio do povo! É um empreendimento! Como tudo na vida! No caso das religiões, com uma lucratividade garantida de 10% do faturamento dos seus associados! Além disso todos têm o direito de ABRIR UMA FILIAL quando quiserem. Seguimos os ensinamentos de Calvino. Da predestinação divina! Quem enriquecer estará demonstrando que está destinado ao Céu! Prospééééra, irmão. Sobre as ofensas à minha mãe, estamos enviando um agente para encontrar-se com sua mãe que roda bolsinha, munido de um preservativo envenenado. Sinto muito. É a tecnologia à serviço de nossa missão de levar a liberdade e a democracia para todo o mundo!!!! E acabar com o comunismo. A cultura da INVEJA!!!!

          • Hjalmar

            “Ofensa” a sua mãe é a o traseiro de seu amado George W. Bush. Só para olavettes entreguistas que a VERDADE é uma ofensa (capital, capital, por que nos faz tanto mal?) Vossas religiões maçom-tucanas são falsas e meros instrumentos de poder e da busca hedonista por dinheiro. O único caminho seguro para a iluminação encontra-se no reto socializado da sua mãe, a cujo uso e deleite todos os muitos, muitos escolhidos estão PREDESTINADOS. Ah, sua mãe… Uma mulher que poderia faturar tanto, tanto, a lot! com seu bumbum guloso, mas que prefere praticar a verdadeira solidariedade para com todos aqueles que precisam de alívio peniano. Ou do seu pai, que nunca perdeu tempo pensando nas verdinhas (time is money!!! mas para quem???) ao beber o LEITE DA VIDA diretamente dos companheiros proletários. Um homem que nunca sentiu, ao observar as proezas anais estupendas de vossa mãe, a INVEJA típica da cultura americanófila inferior.
            Agentes da ENRABA, formada pelos companheiros usuários de vossa digníssima genitora, estão por toda parte e já conhecemos vossa localização. Get ready man, para um caralhaço redentor socializante anti-puritano. Pode ser doloroso a princípio, mas talvez por essa via enxergue a luz redentora, da mesma maneira que aconteceu com vosso papai e vossa mamãe.
            HASTA LA VITORIA!!!

          • Robson La Luna Di Cola

            Não ligo para suas divagações eróticas Felizmente Olavo me explicou que tudo não passa de uma estratégia cultural-revolucionária, visando a destruição dos valores cristãos. A base da nossa civilização democrática e liberal. Aguarde! Conseguimos reunir um conjunto de forças gigantescas aqui nos EUA. Forças Armadas poderosas, Serviços de Inteligência inteligentíssimos, a maçonaria, as associações das Igrejas Evangélicas, e Os Protocolos dos Sábios de Sião. Vamos conquistar o mundo. E estabelecer um mundo pacífico,cheio de prosperidade, lazer, entretenimento! O Planeta Walmart! Melhor ainda! Todos poderão andar armado, e matar quantos ursos quiserem, durante suas vidas!

          • Hjalmar

            Ooooh! Que previsível!!! A clássica e esperada escandalização gourmet-reacionária de Herr Robsen contra Eros. Não esperaria diferente de um crentista falso-moralista americanóide. Escuta-me, pois não é algo do qual ouvirás teu deus-devil Orvalho de Cavalo falar a respeito. Apesar de vossos pré-conceitos fascisto-trumpistas, é pela força erótica que o ÂNUS SOCIALIZADO de mamãe di Luna segue atraindo e conscientizando mais e mais proletários do mundo inteiro. É por sua BOCA AVELUDADA em que, depositando-se semente espermática, colhe-se sabedoria esquerdofante. É por sua XAVASCA COLETIVIZADA que se aprende a gozar e gozar do valor de dividir e o mal do privatismo tucanalha burguês reptiliano que tanto defendes, traidor. O único urso que vossa mãe matou na vida, matou acidentalmente de prazer, e não utilizado armas americanas possuidoras de mentes. Mais amor, por favor.
            Apenas a ENRABA constitui um rede real de poder, teu guru sionista Rolavo de Rothschild só fala asneiras. Nem devorando lo xavascón de tu madre o sujeito tomou jeito. Estulto, néscio, blasfemo! E prepara-te, pois estamos enviando um de nossos melhores agentes para visitar-te, gringote cabrón. A lenda viva que iniciou vosso pai no caminho luminoso através de uma mistura de medo e desejo (OHHH!!! Tirem as criancinhas da sala! Erotization!). CONTEMPLAI E TREMEI, DORIA JR!!!

            https://uploads.disquscdn.com/images/73fb57b02325cdd326550fa202815e64669d598482d1f2095834c3700c560a0f.jpg

          • Robson La Luna Di Cola

            Se vocês aparecerem por aqui, usarei a estratégia da tesoura. Cujo significado aprendi com o professor Olavo! Então, vou cortar os seus sacos com ela. Para encerrar! Em 2018, terão que eleger João Dória! Um globalista (no sentido econômico) que será uma de nossas ferramentas para a implantação do Planeta Walmart. Nada de Bolsonaro, pois o nióbio é nosso – dos EUA. Se elegerem alguém de esquerda, jogaremos uma bomba de Nêutron sobre Brasília! Aliás, uma maravilhosa arma com fundamentos capitalistas. Pois destrói APENAS seres vivos. Mantendo os bens materiais, as propriedades intactas. Prontas para gerarem riqueza!!!! Viva Adam Smith!

          • Hjalmar

            UI UI UI!!! O globófilo lambe-saco do Doria fascista vai usar a estratégia das tesouras! Help me! Call the marines!!! Ô minha santa ignorância, o que é esse estratagema pequeno burguês pérfido perto da estratégia revolucionária do BUMBUM GULOSO de sua digníssima mãe? Perto da técnica de AGASALHAMENTO DE GIROMBA domina por seu majestoso pai? Estás perdido e estás desesperado, burguêsinho safado! Abaixe logo a calça e ponha a mão no paredón, que o amor socialista está prestes a PENETRAR-LHE. E não vai adiantar fantasiar com Bolsonaro, Pato Trump nem Hitler Smith ha ha! Está chegando a hora de socializar essa poupan$$inha capitalista…

          • Robson La Luna Di Cola

            Comunista não tem jeito! Agora entendo por que Henry Ford, criador das fantásticas tecnologias de produção em massa, era amigão de Hitler!!!!! Devíamos ter lutado ao lado de Hitler na Segunda Guerra, para destruir o império soviético, antes que ele propagasse por todo o mundo as suas mazelas. E certamente teríamos evitado o Holocausto! Em troca de nosso apoio.

          • Hjalmar

            Ai aiiiin ús kumunistaaaadinovúúúú…
            Que dó. Eis o escravo típico do capital internacional bolso-dorético. O olavete falso-moralista que despreza até o pedido deseperado da mãe desiludida com a traição ideológica do filho. Uma mãe que com tanto afinco lhe ensinou a prática esfíncto-revolucionária. Aliás, surpreende-me o fato de Herr Robsen não ter vendido vossa própria mãe para o globalista olavette Henry Ford, tão interessado que era em um sistema de EJACULAÇAO EM MASSA (e Herr Robsen em cash, cash, CASH!). E caso você não saiba, vossa mãezinha usou MUITO seu digníssimo bumbum para subverter nazistas e salvar pessoas humanas do Holocausto que você e seus asseclas da casa grande defenderam com unhas e dentes (mas por trás dos panos, para não atrapalhar o BUSINE$$).
            Em seu desrespeito está o exemplo estrogonófico da típica família burguesa “crasse média” que tantos defendem. Mas claro, túdukúpaduskumunistaaaaa!!!! Bolsssunarumim acodjiiiiiiií cum teu niobiúúúú!!!!
            Melhoras.

          • Robson La Luna Di Cola

            A Praça é Nossa! kkkkk

          • Hjalmar

            Negativo, ianque. O BUMBUM GULOSO da sua mãe é nosso!
            Mas é túdukúpaduskumunistaaaaa!!!! Hahahahaha

          • Robson La Luna Di Cola

            Olavetes, muito obrigado. Nunca me diverti tanto quanto nesta página. Agora, com licença. Vou ler Machado de Assis. Já mataram seu urso hoje?

          • Hjalmar

            Ah, o entretenimento burguês! Diversão de verdade, só o que a habilidosa Borboleta Paraguaia de vossa mãe pode proporcionar. E pra vossa informação, urso só morre por maldadjiduskúmunista!!! Ainnn bolsoonarumimbanhacumteuniobiúúú!!!!

          • Robson La Luna Di Cola

            Bye bye, olavetes.

          • Hjalmar

            Herr Robsen querendo disfarçar o próprio olavismo traidor! HÁ!
            See ya, mister americânus! Lembranças espermáticas a vossa querida madre.

          • Robson La Luna Di Cola

            Adeus Olavetes. Não responderei mais aos cômicos comentários. Vou ler São Tomás de Aquino. Suma Teológica. Vão correndo matar os seus ursos. Já está ficando tarde!!!!!

          • Hjalmar

            Burguesonho vai ler é um livrote do astrólogo enquanto se MASTROMBA capitalísticamente com uma foto de Pato Donald Trump! A indústria americanófila da caça ao urso segue firme e forte, mas a KÚPA, ah, a kúpa!, ehtôdaduskumunistaaaa, claro! Pelas pregas de vossa mãe…

          • Mãezinha do Robson La Luna

            Meu filhinho, o que é isso? O que são essas declarações de amor ao imperialismo americano? Não lhe criei para sugar rolas estadunidenses. Desde quando você era um garotinho amarelo, lhe orientei sobre as rolas que deveria chupar e lhe dei toda a supervisão. Lula é testemunha! Parecia um revolucionário promissor. Mas meu garotinho se distanciou e deixou-se levar pela sedução de falos trumpistas, olavéticos e bolsonetes. Que vergonha para sua velha mãe…
            Robinho, seu lugar não é aí. Volte para a nossa morada socialista. Posso até te ensinar a técnica secreta do Bumbum Guloso. Venha que vou lhe fazer aquele chazinho com a poporra do tio José que você tanto adora.
            Volte, meu querido.

          • Robson La Luna Di Cola

            Hjialmar, você está usando o apoio do Putin, do Alexandre Duguin, ou do serviço Secreto da Cuba Castrista para simular estas mensagens? Claro que são falsas! A estratégia da destruição de reputações! Obrigado, Olavo, por ter me ensinado estes truques dos comunistas!!!!!

          • Mãezinha do Robson La Luna

            Meu anjinho, que paranoia é essa contra sua mamãe? Sou eu! O que foi que esses capitalistas malvados fizeram com você, meu filhinho??? O que os globalistas botaram no chazinho de poporra do meu amor? Cuba, Putin e a ENRABA estão do nosso lado, bebê. Esquece esse Olavo malvado. Vem aprender a socializar o ânus com a mamãe e viver o verdadeiro espírito revolucionário.

          • Robson La Luna Di Cola

            Felizmente fiz o COF!!!!! E estou percebendo o uso de técnicas de manipulação psicológica usadas pela esquerda! Mais ainda! A estratégia da Contracultura de Marcuse! Está tudo implícito em suas falsificações de mensagens, com alto teor erótico!!!! O segredo para enfrentar a comunalha é estudar!!!!!

          • Mãezinha do Robson La Luna

            Robinho, manipulação psicológica é você deixar de seguir o exemplo de sua velha mãe, coletivizando o bumbum guloso pelo bem da classe trabalhadora, pra se entregar à má influência desse Olavo de Carvalho. É tudo mentira dos reptilianos, meu filho! Há quanto tempo estás sem beber esperma, querido? Você sempre fica meio maluco se passar mais de três horas sem…
            O que fizeram com meu bebê? Americanos malditos

          • Hjalmar

            Cara senhora, consterno-me de plena alma com vosso sofrimento. Até quando perderemos nossas crianças para o individualismo hedonista? Até quando assistiremos a subversão olavófila estragar nossos jovens revolucionários? Até quando o imperialismo estadunidense onipresente arrebatará tantos incautos para a causa pepsi-reptiliana? ATÉ QUANDO???
            Mas tenho eu tenho uma hipótese que muito pode explicar.
            E SE ESSE NÃO FOR O VERDADEIRO ROBSON?
            E se nosso garoto Robson tiver sido sequestrado pela CIA a mando de Hitler Trump e da Fundação Ford? E se tiverem ido atrás do rapaz justamente para torturá-lo e e forçá-lo a revelar, na prática, tudo o que sabe sobre a técnica revolucionária do Bumbum Guloso? E se esse que nos fala como Robson for um agente a serviço do Mossad golpista?
            São muitas as perguntas, minha senhora. Peço-lhe que mais tarde nos encontremos para que alivie meu estresse, daquela maneira subversiva que só a senhora faz.

          • Robson La Luna Di Cola

            Let’s make America great again!!!!!

          • Mãezinha do Robson La Luna

            Que blasfêmia, filhinho. Ao invés disso, let’s make Robson socialist again.
            Tente recordar dos bons tempos longe da pestilência ianque. Lembre da cantiga de ninar que cantávamos juntos, tantos anos anos atrás. Tente, meu filho, cante junto:

          • Robson La Luna Di Cola

            Não! Os EUA só trouxeram benefícios para o mundo! Vejam com que carinho trataram a América Latina! No Japão, lançaram vidros e mais vidros de cogumelos em conserva para alimentarem a população faminta de Hiroshima e Nagasaki, , A pacificação que trouxeram no Vietnã! No Laos No Camboja! No Iraque! No Afeganistão! E na Síria, lançando aviõezinhos de brinquedo, cheios de doces para as crianças! God save America!

          • Mãezinha do Robson La Luna

            Filhinho, a única coisa que os malditos EUA trouxeram ao mundo foi uma política de enrabamento mundial privatizadora engendrada pelos herdeiros reptilianos dos burgueses Confederados. Não é vendendo o fusquete por dinheiro que você vai mudar o mundo. Lembre de quando você era jovem e deixava os coleguinhas de sua turma brincarem de médico com você, sem nada pedir em troca. Lembre de quando o tio José chegava em casa e você chorava e chorava para agasalhar e aquecer a giromba de titio, sempre motivado pela pura consciência de classe. Lembre de sua velha mãe, que nunca deixou um pau em pé nem ninguém na mão, sempre pensando no bem comum. Lembre de seu papai, que mesmo com limitações físicas, conseguia satisfazer socialmente tantos homens ao mesmo tempo, independente de serem eles sírios, afegãos, iraquianos, vietnamitas.
            Lembre, Robinho. Pelo amor à sua mãezinha.

          • Hjalmar

            Não adianta, minha senhora. Repito: provavelmente trata-se de um farsante. O Robson que conhecemos daria tratamento aos pênis de todos, mas jamais dos americanos. Há golpistas entre nós.
            MALDITOS SEJAM OS ESTADOS UNIDOS!!!

          • Hjalmar

            Pelos pentelhos de sua querida mãe! É tanta ignorância que teria pena, se não tivesse nojo. O gringóide lambe-botas provavelmente sequer leu As Veias Abertas da América Latina e se considera um porco informado (essi eduádugalenu eh kumunistaaaaa!!!! PATHETIC). Tolo, tolo! Com certeza se informa através de redes golpistas de comunicação em massa e pelo grande satã Olavo de Carvalho. A única fonte de informação revolucionária confiável se encontra nos pergaminhos sócio-anais alojados seguramente NO RETO DE VOSSA MÃE. São mais de 30000 páginas mostrando a ostensiva e dissimulada intervenção americana em TODOS os grandes eventos mundiais, desde a queda de Roma até a morte de Waldick Soriano. Mas para os que venderam a consciência à elite sionista olavética, a ignorância é uma bênção.

          • Robson La Luna Di Cola

            Mentira! Os EUA são um país abençoado por Deus! Trouxemos 500 mil negros para nosso país, para libertá-los da escravidão dos próprios africanos, ou dos muçulmanos! E os entregamos para instituições de caridade como a Ku Klux Klan! Na colonização de nosso país, matamos apenas 20 e poucos milhões de índios, muito menos do que nos outros países da América! Este é um país pacífico e virtuoso! Tivemos apenas 4 presidentes assassinados em nossa história! É pouco! Somos o país com o maior consumo de cocaína e derivados do mundo, exatamente para ajudarmos os pobres países produtores de drogas aqui da América! E somos o país com a maior população carcerária do mundo. Onde a maioria é de latinos e negros, exatamente para lhes proporcionar moradia e alimentação! God save America!

          • Hjalmar

            Lies, lies, LIES. Quanta olavice disseste numa olavada só, Herr Robsen. O olavismo americânus continua a desbucetear vossa mente frágil em ritmo acelerado.
            Cantas as falsas glórias do sanguinário império ianque, erigido sobre os corpos dos oprimidos e o sofrimento dos explorados. Eu lhe digo, porém: comparais vossas falsas conquistas liberais-alborguetticas com as realizações de vossa mãe, verdadeira companheira na luta de classes, e verás que NÃO SOIS NADA. Mama di Luna satisfez mais de 125 mil refugiados árabes desesperados por alívio em terras estrangeiras, enquanto perseguido por agentes do holocausto sionista velado. Mais de 50 mil afrodescendentes quilombolas de saco cheio tiveram suas tensões e aflições sugadas a vácuo pelos lábios habilidosos da sua mãezinha – a doce maneira que ela encontrou de saldar sua dívida histórica. 500 vereadores, 600 deputados e 20 presidentes dos mais diversos países foram convertidos ao socialismo após vossa progenitora tê-los convencido por meio do uso de sua indefectível e irresistível Borboleta Paraguaia. Um sem número de viciados na cocaína feita “on demand” no império nazista dos “USA” (e como usam!!!) também foram salvos pela Chave de Periquita materna. E tudo isso SOZINHA, lutando brava ee analmente em nome de um mundo melhor. Respeite ao menos o heroísmo de vossa mãe, gringófago burguesote.
            GOD BLESS YOUR MOM! SEXO ANAL CONTRA O CAPITAL!!!

          • Robson La Luna Di Cola

            Não ligo para suas acusações mentirosas contra minha mãe! São pura estratégia Gramsciana! Aliás, a esquerda não pára de mentir! Estes furacões recentes, com potências inéditas, são atribuídas pela esquerda ao aquecimento global. Só por que a temperatura dos oceanos realmente vem subindo nas últimas décadas! Mas não sabem que isto é um fenômeno cíclico! Segundo registros de temperatura feitos milhões de anos atrás, pelos dinossauros! Mais mentiras da esquerda, visando enfraquecer o capitalismo, e conduzir o mundo à ditadura do proletariado!

          • Hjalmar

            Ora, oras, mais uma chuva de mentiras ianques estadunidófilas. A esquerda na verdade vem COMBATENDO o aquecimento global usando os infindos orgasmos de sua mãe como fonte de energia alternativa limpa e de qualidade. Assim se desenrola toda a história: o que os “USA” (e o abusa!) destroem com ódio e mentiras, Mama di Luna reconstroe em dobro apenas com o ÂNUS e muito PRAZER. CHUPA EUA!!!

          • Osvaldo Pereira Júnior

            aa

          • Newton (ArkAngel)

            “Suponhamos um pequeno vilarejo, com casas, jardins e campos, todos privados. Em princípio, todos os conflitos relacionados ao uso desses bens podem ser evitados, pois está claro nesse arranjo quem é o dono de cada casa, jardim e campo, bem como quem possui controle exclusivo sobre estes bens e quem não possui.

            Porém, há uma rua “pública” que passa em frente às casas privadas, e uma trilha “pública” que passa através dos bosques que circundam o vilarejo e levam até um lago. Qual é a situação dessa rua e dessa trilha? Elas não são propriedade privada. Com efeito, assumimos que nenhum indivíduo alega ser o proprietário dessa rua ou dessa trilha. Sendo assim, a rua e a trilha fazem parte do ambiente natural em que todos agem. Todos utilizam a rua, mas ninguém é o proprietário dela; ninguém exerce controle exclusivo sobre sua utilização.

            É concebível imaginar que essa situação — ruas públicas sem dono — possa continuar eternamente sem levar a qualquer tipo de conflito. Entretanto, isso não seria muito realista, pois seria necessário supor uma economia estacionária. Se houver crescimento econômico, e principalmente um crescimento populacional, conflitos relacionados à utilização da rua pública tendem a surgir e se intensificar. Embora inicialmente os “conflitos de rua” possam ser pouco frequentes e fáceis de serem evitados, de modo a não causar preocupações, com o tempo eles serão onipresentes e intoleráveis.

            A rua agora está constantemente congestionada e em permanente mau estado de conservação. Uma solução é necessária. A rua deve deixar de ser considerada como pertencente à esfera do ambiente — “coisas” externas ou propriedade comum — e deve passar a ser considerada como um “bem econômico”. Isto, a crescente “economização” de coisas até então consideradas e tratadas como “bens gratuitos”, é a maneira como uma civilização progride.

            Duas soluções para o problema de como gerenciar conflitos crescentemente relacionados ao uso de uma “propriedade comum” já foram propostas e tentadas. A primeira — e correta — solução é privatizar a rua. A segunda — e incorreta — solução é transformar a rua naquilo que hoje é chamado de “propriedade pública” (o que é muito diferente de sua classificação anterior, “bem comum” e sem dono). Por que a segunda solução é incorreta ou problemática é algo que pode ser melhor entendido se fizermos uma comparação com sua alternativa, a privatização.

            Como é possível que ruas até então sem dono sejam privatizadas sem gerar conflitos? A resposta sucinta é que isso pode ser feito desde que a apropriação da rua não viole os direitos previamente estabelecidos dos outros proprietários de utilizar essa rua “gratuitamente” (em termos jurídicos, mitigação ou servidão). Todos os indivíduos devem continuar tendo a liberdade de andar pela rua para ir de uma casa à outra, andar pelo bosque e ir até o lago, assim como antes. Todos devem continuar com seu direito de passagem. Desta forma, ninguém pode alegar ter ficado em pior situação com a privatização da rua.

            Em termos práticos, o apropriador — com o intuito de materializar e validar a sua declaração de que a rua até então de todos agora é privada, e que ele (e ninguém mais) é o proprietário dela —, seja ele quem for, deve realizar algumas manutenções e trabalhos de reparo ao longo de toda a rua. Ato contínuo, sendo agora o proprietário, ele — e ninguém mais — pode desenvolver e aperfeiçoar a rua da maneira como achar melhor. Ele determina as regras e regulamentações relacionadas ao uso da sua rua de modo a evitar todos os tipos de conflito. Ele pode, por exemplo, construir uma barraca de cachorro-quente na rua, e proibir que outros façam o mesmo; ou ele pode cobrar taxas para fazer a coleta do lixo. Em relação a forasteiros, o proprietário da rua pode determinar regras de entrada para estranhos não convidados. Último, mas não menos importante, sendo o proprietário da rua, ele pode vendê-la para qualquer outra pessoa (com todos os direitos de passagem previamente estabelecidos permanecendo intactos).

            Em tudo isso, haver uma privatização é mais importante do que especular qual forma específica ela irá assumir. Dentro do espectro das formas possíveis de privatização, em uma extremidade podemos imaginar um proprietário único. Um rico morador desse vilarejo, por exemplo, tomou para si a responsabilidade de preservar e restaurar a rua, tornando-se assim seu proprietário. Na outra extremidade do espectro, podemos imaginar que o reparo ou a manutenção original da rua foi o resultado de um genuíno esforço comunitário. Nesse caso, não há apenas um proprietário da rua; todos os membros da comunidade serão (inicialmente) seus co-proprietários” (Hans-Hermann Hoppe)

          • Osvaldo Pereira Júnior

            Se a população fosse devidamente treinada,equipada e organizada em milícias aliado óbviamene a um sistema jurídico eficaz e a uma economia pujante e dinâmica com forte geração de emprego e renda, o PCC e o C.V. se reduziria a pó em poucos anos.

            O PCC e o C.V. são frutos exatamente da incompetência e até mesmo da cúmplicidade estatal. Não existiriam essas gangues se o estado não fosse corrupto e cúmplice deles ao mesmo tempo.

            A polícia jamais deve ser vista como a única defesa de uma população. A polícia é apenas o complemento da auto-defesa de uma sociedade.

            A primeira linha de defesa sua e de sua família é você mesmo, depois a sua comunidade e somente depois é que vem a polícia. Geralmente quando a merda já aconteceu. Exatamente como acontece em muitos estados americanos ou na Suiça.

            Colocar a segurança de todo mundo nas mãos da policia é de uma irresponsabilidade e de uma insensatez sem tamanho.

            Primeiro que a polícia nunca irá conseguir fazer isso e segundo que mesmo que ela consegui-se ninguém gostaria e ter um policial dormindo dentro de casa todos os dias.

          • Robson La Luna Di Cola

            A sua visão de sociedade é paleolítica. Uga uga!

          • Hjalmar

            Esquerdomiguxo dando chilique kkkkk

          • Osvaldo Pereira Júnior

            Polícia por mais bem paga,treinada e equipada que seja, ela NUNCA vai estar em todos os lugares 24 horas por dia.

            Polícia na maioria das vezes serve apenas para fazer o B.O. e auxiliar na remoção dos corpos depois que a merda já aconteceu.

            Só um imbecil completo vai preferir um policial no telefone do que uma arma nas mão quando um vagabundo armado pular o seu muro.

          • Newton (ArkAngel)

            ” 20 fatos pouco conhecidos que comprovam que, ao redor do mundo, mais armas deixam uma população mais segura.

            #1 Um estudo publicado pela Universidade de Harvard — Harvard Journal of Law & Public Policy — relata que países que têm mais armas tendem a ter menos crimes

            #2 Ao longo dos últimos 20 anos, as vendas de armas dispararam nos EUA, mas os homicídios relacionados a armas de fogo caíram 39 por cento durante esse mesmo período. Mais ainda: “outros crimes relacionados a armas de fogo” despencaram 69%.

            #3 Ainda segundo o estudo da Harvard, os nove países europeus que apresentam a menor taxa de posse de armas apresentam taxas de homicídios que, em conjunto, são três vezes maiores do que as dos outro nove países europeus que apresentam a maior taxa de posse de armas.

            #4 Quase todas as chacinas cometidas por indivíduos desajustados nos Estados Unidos desde 1950 ocorreram em estados que possuem rígidas leis de controle de armas.

            Com uma única exceção, todos os assassinatos em massa cometidos nos EUA desde 1950 ocorreram em locais em que os cidadãos são proibidos de portarem armas. Já a Europa, não obstante sua rígida política de controle de armas, apresentou três dos seis piores episódios de chacinas em escolas.
            #5 Os EUA são o país número 1 do mundo em termos de posse de armas per capita, mas estão apenas na 28ª posição mundial em termos de homicídios cometidos por armas de fogo para cada 100.000 pessoas.

            #6 A taxa de crimes violentos nos EUA era de 757,7 por 100.000 pessoas em 1992. Já em 2011, ela despencou para 386,3 por 100.000 pessoas. Durante esse mesmo período, a taxa de homicídios caiu de 9,3 por 100.000 para 4,7 por 100.000. E, também durante esse período, como já dito acima, as vendas de armas dispararam.

            #7 A cada ano, aproximadamente 200.000 mulheres nos EUA utilizam armas de fogo para se proteger de crimes sexuais.

            #8 Em termos gerais, as armas de fogo são utilizadas com uma frequência 80 vezes maior para impedir crimes do que para tirar vidas.

            #9 O número de fatalidades involuntárias causadas por armas de fogo caiu 58% entre 1991 e 2011.

            #10 Apesar da extremamente rígida lei desarmamentista em vigor no Reino Unido, sua taxa de crimes violentos é aproximadamente 4 vezes superior à dos EUA. Em 2009, houve 2.034 crimes violentos para cada 100.000 habitantes do Reino Unido. Naquele mesmo ano, houve apenas 466 crimes violentos para cada 100.000 habitantes nos EUA.

            #11 O Reino Unido apresenta aproximadamente 125% mais vítimas de estupro por 100.000 pessoas a cada ano do que os EUA.

            #12 Anualmente, o Reino Unido tem 133% mais vítimas de assaltos e de outras agressões físicas por 100.000 habitantes do que os EUA.

            #13 O Reino Unido apresenta a quarta maior taxa de arrombamentos e invasões de residências de toda a União Europeia.

            #14 O Reino Unido apresenta a segunda maior taxa de criminalidade de toda a União Europeia.

            #15 Na Austrália, os homicídios cometidos por armas de fogo aumentaram 19% e os assaltos a mão armada aumentaram 69% após o governo instituir o desarmamento da população.

            #16 A cidade de Chicago havia aprovado uma das mais rígidas leis de controle de armas dos EUA. O que houve com a criminalidade? A taxa de homicídios foi 17% maior em 2012 em relação a 2011, e Chicago passou a ser considerada a “mais mortífera dentre as cidades globais”. Inacreditavelmente, no ano de 2012, a quantidade de homicídios em Chicago foi aproximadamente igual à quantidade de homicídios ocorrida em todo o Japão.

            #17 Após essa catástrofe, a cidade de Chicago recuou e, no início de 2014, voltou a permitir que seus cidadãos andassem armados. Eis as consequências: o número de roubos caiu 20%; o número de arrombamentos caiu também 20%; o de furto de veículos caiu 26%; e, já no primeiro semestre, a taxa de homicídios da cidade recuou para o menor nível dos últimos 56 anos.

            #18 Após a cidade de Kennesaw, no estado americano da Geórgia, ter aprovado uma lei que obrigava cada casa a ter uma arma, a taxa de criminalidade caiu mais de 50% ao longo dos 23 anos seguintes. A taxa de arrombamentos e invasões de domicílios despencou incríveis 89%.

            #19 Os governos ao redor do mundo chacinaram mais de 170 milhões de seus próprios cidadãos durante o século XX (Stalin, Hitler, Mao Tsé-Tung, Pol Pot etc.). A esmagadora maioria desses cidadãos havia sido desarmada por esses mesmos governos antes de serem assassinados.

            #20 No Brasil, 10 anos após a aprovação do estatuto do desarmamento — considerado um dos mais rígidos do mundo —, o comércio legal de armas de fogo caiu 90%. Mas as mortes por armas de fogo aumentaram 346% ao longo dos últimos 30 anos. Com quase 60 mil homicídios por ano, o Brasil já é, em números absolutos, o país em que mais se mata.

            Quantas dessas notícias você já viu na mídia convencional, que dá voz apenas a desarmamentistas?

            Armas são objetos inanimados, tão inanimados quanto facas, tesouras e pedras. Costumes, tradições, valores morais e regras de etiqueta — e não leis e regulações estatais — são o que fazem uma sociedade ser civilizada. Restrições sobre a posse de objetos inanimados não irão gerar civilização.

            Essas normas comportamentais — as quais são transmitidas pelo exemplo familiar, por palavras e também por ensinamentos religiosos — representam todo um conjunto de sabedoria refinado por anos de experiência, por processos de tentativa e erro, e pela busca daquilo que funciona. O benefício de se ter costumes, tradições e valores morais regulando o comportamento — em vez de atribuir essa função ao governo — é que as pessoas passam a se comportar eticamente mesmo quando não há ninguém vigiando. Em outras palavras, é a moralidade a primeira linha de defesa de uma sociedade contra comportamentos bárbaros.” (IMB)

          • Israel M Z

            Mas caralho, onde estou criando um novo problema, porra? Não te dei a situação real de minha vida e relatos reais de minha adolescência? Onde permitir que um cidadão qualquer como eu, defenda sua família é criar um novo problema? Que merda de causa primária existe pra um psicopata estuprar uma filha minha, me matar pra roubar minhas coisas ou qualquer coisa do gênero? Ele que vá se explicar pro diabo as causas primárias dele se tentar fazer essas coisas. E engraçado quando você se refere a “jecolandia”, lembre-se que é constituído por estados independentes. Dá uma olhada quantos atentados terroristas e crimes hediondos acontecem em Utah, onde até mulherzinha corre na praça com o revólver no cinto.

          • Robson La Luna Di Cola

            Lugar de psicopata é no hospital psiquiátrico. Se precisar for, que seja trancado em uma enfermaria de segurança. Lugar de bandido é na cadeia. Crimes graves, condenações gigantescas. Vamos acabar com as favelas. Então, veremos a criminalidade diminuir radicalmente. E não precisaremos andar armados. Porte de armas para enfrentar a criminalidade é como tomar remédio para dor de cabeça para enfrentar um câncer cerebral. Entendeu? Coisa de burro. Ou de jecas.

          • Newton (ArkAngel)

            A causa de nossa criminalidade é a falta de valores passados de pais para filhos. Como a polícia não tem a função de educar, mas sim, de proteger os inocentes, que ela desça o pau mesmo. E também há a impunidade, o que faz com que o crime compense amplamente aqui. Não se engane, a maioria das pessoas em países desenvolvidos não comete crimes justamente por medo da punição. O homem ainda está longe de ser um exemplo de santidade.

          • Newton (ArkAngel)

            A maioria dos meliantes foge simplesmente ao ouvir o som do disparo de uma arma de fogo.

          • Osvaldo Pereira Júnior

            Qualquer pessoa pode utilizar um revólver. Se um homem adulto não conseguir apontar um revólver para o alvo e disparar,é melhor cortar os bagos fora e jogar para os cachorros comerem.

            Já as pistolas principalmente as automáticas eu concordo com você. Nesse caso é necessário um treinamento mais apurado para operá-las.

            Por isso quem nunca teve contato com armas de fogo devem começar com revólveres ou espingardas pois qualquer idiota consegue manusear isso.

            Já sobre reagir ou não isso é relativo e depende de uma série de fatores.

            É óbvio que existem momentos que é impossível reagir, mas nos momentos onde é possível reagir então DEVE-SE reagir.

            Você não pode esperar o bandido decidir o que ele irá fazer com você ou sua família. A sua vida e da sua família não deve ficar nas mãos dele.

          • Francisco A. Lobo

            Não adianta discutir com esse Robson de Coca..Não percebeu que o cara é um petralha, com a cabecinha mergulhada na podridão do esquerdismo? Essa peça devia estar lá no site ‘vermelho.org’ mas fica aqui enchendo o saco e falando merda…

          • Osvaldo Pereira Júnior

            O cara é um lixo. Não é a toa que nem mostra a cara direito.

      • Rafael

        Em um país onde assassino não são punidos, acha mesmo que arma é uma solução? Em tese, eu concordo com o direito de defesa, de portar arma, mas no nosso país o sujeito mata e fica por isso mesmo.Então, não sei se seria uma boa solução.

        • Newton (ArkAngel)

          As armas podem não resolver, mas com certeza iriam aliviar o trabalho do judiciário…

    • Osvaldo Pereira Júnior

      Pronto. Lá vem o homem do mundo de la luna da cabeça cheia di cola.

  • Osvaldo Pereira Júnior

    O governo hoje é tao bonzinho que ele deixa você até ganhar um dinheirinho. Basta entregar as suas armas, a sua liberdade e seus filhos.

    Você pode até chamá-lo de capitalista se preferir. Não é uma maravilha?

    Oba, se tem até McDonalds e Coca-Cola igual na China é porque o comunismo acabou!

  • Osvaldo Pereira Júnior

    Pra quê o estado vai sair matando as pessoas se já tem os bandidos (Lumpem) para fazer o serviço sujo?

    É muito mais fácil e cômodo desarmar as pessoas e facilitar a vida da bandidagem. Quando o cidadão finalmente é assassinado a culpa é do bandido e não do estado.

    Socialismo século XXI.

    • Rafael

      O Estado brasileiro é um dos que mais mata no mundo, e tu vem dizer uma barbaridade dessa?

      • Thiago

        O Estado mata quem? Pouquíssimos bandidos?

        Dentre os 60.000 assassinatos/ano, você acha que a maioria dessas vítimas não são cidadãos nas mãos de bandidos?

        Se fossem 20.000 bandidos para a vala por ano, em 10 anos seríamos o país mais seguro do mundo.

        • Rafael

          Solução fácil para um problema complexo, típico da direita, mas vá lá, esse ai é um número próximo de mortos em confronto, só no rio o percentual de mortes provocadas pela policia cresceu 120% em 5 anos, ou seja, o número de bandidos mortos ( partindo do princípio ignorante que quem morre pela policia é bandido) era para o RJ ser o estado mais seguro do país.

          Está claro que o Estado brasileiro é sim matador.

          Fora se tu contar as mortes em porta do hospital, no trânsito, etc.

          • Hjalmar

            A solução para a questão da violência passa obrigatoriamente pelo desarmamento da população em geral e, indo além, pelo desarmamento da polícia – o que por si já poria um ponto final na brutalidade revoltante praticada pelo Estado contra os desprivilegiados que não se conformam com a injusta ordem vigente.
            Agora vá tentar explicar uma obviedade dessas para os reaças ignaros deste sítio… Paciência, amigo!

          • Durango Charlie

            O sonho de todo vagabundo: desarmar a polícia! Tá no lugar errado, esquerdola! Vá encher o saco lá no site da “Carta Capetona.”

          • Israel M Z

            O hjalmar está sendo irônico meu amigo. Leia os posts abaixo.

          • RaSa

            Se tentou, ele não conseguiu ser irônico.

          • Hjalmar

            Só falo verdades. Se isso incomoda vossos ouvidinhos burgueses, tanto pior.

          • nando_bv

            Burgueses hahahahahah
            Maior bando de burgueses que existe no século xxi são os funcionários públicos e na em grande parte do judiciário ainda.
            Os caras ainda jogam o termo como se vivessem a 200 anos atrás

          • The Question

            Sobe o morro e pede pro traficante entregar o fuzil, a glock também seu maluco.. só por essa sua foto já da pra imaginar do que você gosta.

          • RaSa

            Canhoto mental detectado!

          • Seu Zé

            mortes no trânsito é culpa do estado?

        • Raimundo Lulo

          funcionários públicos são o 1% mais rico do Brasil

      • Seu Zé

        o trânsito brasileiro é um dos que mais mata, o brasileiro é um dos que mais mata, em mortes Brasil tá brigando pelo topo do mundo…

      • Raimundo Lulo

        que problema complexo?

        o problema é bem simples: as pessoas querem afastar os bandidos do convívio..

        os problemas da reeducação, reinserção social, oportunidades, bla bla bla bla.. são uma preocupação sua e da sua grei, não nossa nem da maioria

        o problema da maioria, que é simples, insisto, pode ser resolvido, prendendo todos, não precisa nem construir mais presídios (se numa cela feita pra 10 couberem 100, significa que cabe 100), a rigor, se não for possível, não precisa nem deixar vivo

  • marcelo almeida

    O Brasil se afasta, cada dia mais, dos EUA para ficar abraçadinho com a China comunista e a Rússia, sob o aplauso da grande mídia e a inocência da população ignorante.

  • marcelo almeida

    Você não percebeu ainda Olavo?
    Foi a Igreja Católica que criou o comunismo e finge combate-lo.
    O Papa e a CNBB não são obras do acaso. Eles são comunistas por que o Vaticano quis assim…

    • Israel M Z

      Nossa! Como você é inteligente e conhece de história! Continue lendo Carta Capital e gibi da Mônica. Não esquece de gritar pra mamãe te limpar depois de fazer cocô!

  • marcelo almeida

    O Papa, a CNBB e tantos outros não são uma gangrena na Igreja. Eles são a própria Igreja Católica Apostólica Romana, que nasceu e permanece até hoje como um projeto de poder. Um império.

    • João Grandão Fodão

      Vá te fuder seu evangélico de merda. Aposto que você trabalha pro Edir Macedo. Vagabundo.

      • Robson La Luna Di Cola

        Se converte, irmão! Doe sua moto de 50 cc para nossa Igreja, e em breve você terá uma Mercedes! Prospéééééra, irmão!

      • marcelo almeida

        Vai beijar fitinha de santo e ajoelhar diante de imagem de gesso ou madeira com cara de madalena arrependida…

  • marcelo almeida

    A pastoral da terra criou o MST e a CNBB criou o PT, assim como o Vaticano criou o Comunismo.

    • Rafael

      Como é? O Vaticano criou o Comunismo?Conta mais.

      • marcelo almeida

        Tudo não passa de um projeto de poder.
        Tanto o Catolicismo, quanto o comunismo…

        • Israel M Z

          Nossa você é um gênio! Parabéns! Kkkkkkkkk

      • Israel M Z

        Primeira vez que vamos rir juntos de algo. Incrível!

  • João Grandão Fodão

    O Babalaô está falando de que país mesmo? EUA? KKKKK
    SUJEITO MAU CARÁTER ESSE OLAVO.
    Droga…crime de morte…prostituição… corrupção…igrejas vagabundas.
    Qual desses itens não é Made in USA?
    Deixa de ser sem vergonha seu Astrólogo de merda.

    • marcelo almeida

      Vai estudar um pouco, vai…

      • João Grandão Fodão

        Seu animal. Vc sabia que nis EUA é proibido publicar estatísticas sobre baleados com tiros de 5.56 ou 7.62? A NRA não permite. Você sabia seu abobado?

        • marcelo almeida

          Você deve ser baixinho, fraco e desajustado…
          Converse com respeito e atenção, que você pode vir a crescer.

          • João Grandão Fodão

            Você é um zero pra mim. Niente, nothing, nada.
            Vai trabalhar de escravo pra alguém. Aliás, já deve ser.

          • Israel M Z

            Falando de estereótipos, melhor deve ser seu empreguinho público de merda. Me fala o burocrata, já está enfiando o dedinho no cu, pensando na sua aposentadoria? Teu namorado não gozou dentro ontem pra você estar de mau-humorzinho?

    • Thiago

      Seu inútil, refute-o, antes de tentar da baixeza da sua condição proferir risíveis insultos.

      Você deve ser um drogado.

  • marcelo almeida

    Tivemos o império babilônico, depois o Medo-Persa, o Turco-Otomano e o Romano.
    O Romano fundou a Igreja Católica e se fundiu com ela. Ainda estamos sob a égide desse império.
    O próximo será o império de Jesus.

  • Thiago

    A crescente participação de Trolls esquerdistas nos comentários daqui é um bom sinal: estão com medinho da conscientização da maioria.

    Tremam, esquerdóides.

    • Rafael

      Parece que quem treme de medo são vocês, medo da conspiração comunista que vai dominar o mundo.

    • João Grandão Fodão

      Vai tomar no seu cú seu Evangélico filho de uma puta. Você é ração pra porco meu caro. Deve ser algum pastor Maranata ou da Assembléia de Deus…tipo de vagabundo financiado pelos evangelistas ameticanos.
      Deixa de ser uma desgraça seu canalha sem rumo.
      Gente ruim.

      • Israel M Z

        Ai que medinha! O viadinho tá brabo! Cuidado que bicha quando arma barraco, sai de baixo! João grandão é o nome do seu namorado trans-sexual? Ele fica falando nessa sua novilíngua no seu ouvidinho enquanto te enrabar?

  • João Grandão Fodão

    Olavo, seu pilantra, diga de onde vem essa tal de Igreja Batista, as Igejas Pentecostais, os movimentos evangélicos para arrecadar milhões desse bando de Otários. Mostre a estatística de baleados nos EUA. Baleados por bandidos, por policiais e por cidadãos de bem.
    Mostre a grande “paz” na qual vive o Americano.
    Fale de quanto dinheiro é gasto com segurança pública e militares.
    Seja honesto cara, o Brasil é uma merda de um país fudido e pobre. Violento pra caralho! Corrupto.
    Mas somos quintal de quem??? Hein?
    Seu vagabundo.
    Ande em Nova York e você verá centenas, milhares de agentes de segurança. Devidamente armados. Pra quê? Lá o cidadão tem direito de comprar sua 9mm, seu .357, uma Uzi 9 ou 45, vários modelos e calibres de Glock ou Taurus.
    Fala disso seu pilantra. Fale de onde vieram os tele evangelístas milhionários. Onde vivem os maiores Drug Dealers do mundo? Os maiores ladrões do mercado finsnceiro, do tráfico de diamantes, animais e gente.
    Fala seu viado. Quem dá proteção às plantações de papoula Afegãs. Quem financia as fazendas de Coca na América do sul.
    Fala seu filho da puta.
    Essa porra aqui é reflexo de filhos da puta como você. Que não falam a verdade.
    Que sabe quem lucra com a violência mas prefere fazer teatrinho acusando Comunistas, mas só Comunistas, o resto não existe né?
    Fala seu porco.

    • Hjalmar

      Finalmente um comentador sensato e compromissado com a verdade neste sítio. Os porcos vendidos escondem “sem querer querendo” o enorme plano imperialista conspiratório-estrobosófico de poder capitalista estadunidense, que usa desde políticas anti-desarmamento até igrejas evangélicas como tentáculos (como revelado pelo intelectual Gregório Duvivier, É APENAS QUESTÃO DE TEMPO o Brasil tornar-se uma teocracia dinheirista submissa aos interesses ianques). É fato que o americano médio vive EM UM CAMPO DE BATALHA e precisa lutar pela vida para chegar em casa todos os dias. Lá, mata-se por ser pobre, negro, mulher, gay, bi, genderfluid, highsexual, assexual, genderqueer, transneutre, esquerdista. Violência esta fomentada pelas plantações de papoula afegãs e pelas disseminação das armas nas mãos de todos, que, como é bem sabido por nós, agem no sistema nervoso da população instigando impulsos morticidas. Mais de 10 MILHÕES DE AMERICANOS são assassinados todo mês, sendo que 80% destes são vítimas da própria polícia de seu país, totalmente comprometida com os interesses obscuro da elite illuminatti-sionista burguesa defendida a unhas e dentes neste site. O americano mata para viver e vive para morrer. Verdade esta que jamais será divulgado pelos autores daqui, obviamente.
      Mas claro, a culpa é sempre “dus kumunista”… Dilma, dai-me paciência!

      Gostoso abraço.

    • Hjalmar

      Finalmente um comentador sensato e compromissado com a verdade neste sítio! Os porcos vendidos escondem “sem querer querendo” o enorme plano imperialista conspiratório-estrobosófico de poder capitalista estadunidense, que usa desde políticas anti-desarmamento até igrejas evangélicas como tentáculos (como revelado pelo intelectual Gregório Duvivier, É APENAS QUESTÃO DE TEMPO o Brasil tornar-se uma teocracia dinheirista submissa aos interesses ianques). É fato que o americano médio vive EM UM CAMPO DE BATALHA e precisa lutar pela vida para chegar em casa todos os dias. Lá, mata-se por ser pobre, negro, mulher, gay, bi, genderfluid, highsexual, assexual, genderqueer, transneutre, esquerdista. Violência esta fomentada pelas plantações de papoula afegãs e pelas disseminação das armas nas mãos de todos, que agem no sistema nervoso da população instigando impulsos assassinos. Mais de 10 MILHÕES DE AMERICANOS são assassinados todo mês, sendo que 80% destes são vítima da própria polícia de seu país, totalmente comprometida com os interesses obscuro da elite illuminatti-sionista burguesa defendida a unhas e dentes neste site. O americano mata para viver e vive para morrer. Verdade esta que jamais será divulgado pelos autores daqui, obviamente.
      Mas claro, a culpa é sempre “dus kumunista”… Dilma, dai-me paciência!
      Gostoso abraço.

      • Osvaldo Pereira Júnior

        Só esqueceu de dizer que o Brasil e a Venezuela são paraísos e o erro dos Estados Unidos foi o de não copiar esses países.

        Talvez por isso os EUA sejam um país tão atrasado e a população americana sofra de tanta escassez e violência.

    • RaSa

      Cala a boca, burro!

    • nando_bv

      Pelo linguajar se percebe o nivel intelectual do vivente
      Esse deve ser da tropa de choque
      Não entendo porque não se mudam para os paraísos como Cuba e Venezuela.

      • Paulo Vitor

        kkkkkkkk
        Boa Nando.

  • marcelo almeida

    Cultura são os princípios espirituais, morais e éticos de um povo em determinada época.
    As expressões da cultura são o oposto das expressões da contracultura.

  • Durango Charlie

    São dois ou três trolls esquerdistas que invadiram o espaço. Posso apostar que pelo menos um deles pertence à tal da Mídia Ninja.

    • Seu Zé

      o Rafael ainda tenta postar sério pelo que vejo, o outro só quer provocar mesmo

  • Odilon Rocha

    Exatamente. É bem isso daí.

  • Vavá

    Ahaha mas a presença de tantos comunas nos comentários seria uma lisonja, se não se tratasse de seres manifestamente ignóbeis. Quero dizer, escrotos, mesmo.
    Então, vai aqui uma sugestão pro moderador: que tal banir o Robson La Luna Di Cola, Rafael, Hjalmar e João Grandão Fodão? Claramente esses debilóides tão aqui só pra tumultuar.
    Eu sei que um ban não resolve tudo, eles podem criar mais perfis. Mas dá algum trabalho, e isso já serve pra atazanar um pouquinho a “vida” desses babacas.
    Eu já fui banido de foruns de sites de esquerda por muito menos. Fica a dica.

  • Márcio Machado da Silva

    Esses bostas petralhas (redundância) estão enchendo o saco aqui no MSM. Bando de Filhos da Puta, vão para Cuba que vos pariu! Caiam fora daqui seus vermes!

  • Romanorum

    O RAFAEL É HUMORISTA GENTE,NÃO O LEVEM A SÉRIO! OS “ARJUMENTOS” DELE SÓÓDEM SER PIADAS DE COMÉDIA BUFA,TÍPICAS DE ESQUERDOPATAS DOUTRINADOS PELA GRANDE “MÉRDIA”…

  • Romanorum

    O “RIBAMAR” , OU HJALMAR TAMBÉM É COMEDIANTE BUFFO… USA ATÉ OS ARGUMENTOS ADJETIVISTAS TÍPICOS DOS DOUTRINADOS POR PROFESSORES COM FORMAÇÃO EM “MARXCIRCOS”, COMO REAÇAS, FACISTAS, NAZISTAS, MACHISTAS, RACISTAS E OUTROS RÓTULOS CRIADOS PELAS MENTES ILUMINADAS DO ESQUERDISMO E DIVULGADOS PELA GRANDE “MÉRDIA”, SEM TEREM A MÍNIMA NOÇÃO DO SEUS SIGNIFICADOS E ORIGENS…

  • Romanorum

    IH,TEM UM QUEASSINA NO SUPERLATIVO, GRANDE EM TUDO , ATÉ NO HUMOR…ÃO ÃO ÃO DE TODO JEITO… ESSA PÁGINA TÁ MUITO ENGRAÇADA E MAL FREQUENTADA E PORTANTO VOU CAIR FORA… FUI!

  • marcelo almeida

    Achei que o nível aqui desse foro fosse mais alto. Não é querer ser pudico, mas dependendo do palavreado usado, depõe-se contra a causa que se pretende defender, transformando o ideal almejado em uma caricatura tosca do objetivo inicial.

  • Leandro Acosta

    o livro Cocaína Vermelha nos dá uma origem desta tragédia…