1. Brasil

Saindo do Foicebook

11 de julho de 2017 - 23:02:00

Como é que os Três Patetas, tendo, segundo o FB, MILHÕES de seguidores e likes, vendem apenas 6 mil exemplares do seu livro, enquanto eu, vendendo 320 mil exemplares do meu, tenho muito menos seguidores e likes?

Essa história está fedendo.

Se, de acordo com o FB, tenho 350 mil seguidores, então vendi praticamente um exemplar do meu livro para cada um. É ÍMPOSSÍVEL que isso não exercesse imediatamente um efeito multiplicador no número de seguidores, mesmo sem levar em conta o sucesso do filme “O Jardim das Aflições”.

O número de likes NÃO cai da noite para o dia justamente quando o dono da página se torna um sucesso nacional no cinema. É claro, patente e inegável que o Facebook-Brasil está boicotando as minhas páginas, assim como as do Carlos Nadalim, da Joice Hasselmann e similares. Minha paciência esgotou. Ainda que a contragosto, vou ter de apelar a medidas policiais e judiciais.

A sacanagem em marcha:

A partir da semana que vem, minhas mensagens NÃO serão mais colocadas diretamente no Facebook, e sim no meu blog www.olavodecarvalho.org, sendo apenas reproduzidas no Facebook. É recomendável que os leitores as acompanhem pelo blog, sem confiar muito no Facebook. Porei um aviso aqui quando o novo sistema entrar em funcionamento.

Muito instrutivo:

https://en.wikipedia.org/wiki/Stealth_banning

  • Márcio Augusto Oliveira Santos

    Foicebook foi ótimo! Kkkkkkkkkkk…

  • Silva1983

    Fakebook é lixo. Prof., essa sua atitude pode ser o precedente de algo muito grande. Explico: muitas figuras públicas têm medo de largar o FB por temerem uma queda vertiginosa nos números de sua audiência. Para provar que isso está errado, eu sugiro ao senhor que daqui a algum tempo, talvez com o auxílio de sites como o similarweb.com, torne públicas as próximas estatísticas do seu site (visualizações, clicks em anúncios…) e mostre que é possível se libertar do Leviatã do “doutor” Zuckerberg. Vamos torcer para que outros sigam o exemplo. Redes sociais são um delírio pós-moderno, e finalizo deixando esta sugestão de leitura sobre o assunto: https://www.amazon.com/Net-Delusion-Dark-Internet-Freedom/dp/1610391063/ref=sr_1_1?s=books&ie=UTF8&qid=1499867303&sr=1-1&keywords=net+delusion

    • Forkert

      Caro Silva, você realmente acha que o Olavo de Carvalho não sabe que o FB é lixo? Lembre-se que Olavo de Carvalho é o autor dos livros “Imbecil Coletivo I & II e do livro “Tudo o Que Você Precisa Saber Para Não Ser Um Idiota”.

  • É inadmissível que uma pessoa da grandeza do professor Olavo de Carvalho ainda continue dando bola para o facebook.

    Facebook foi feito para playboys comerem putas, gente fofoqueira bisbliotar a vida alheia e para ricaços passar inveja nos outros.

    Se você não se enquadra em nenhum dos três ramos, saia fora pois não estará perdendo absolutamente nada.

  • É inadmissível que uma pessoa da grandeza do professor Olavo de Carvalho ainda continue dando bola para o facebook.

    Facebook foi feito para playboys comerem putas, fofoqueiros bisbliotar a vida alheia e para ricaços passar inveja nos imbecis.

    Eu tive facebook durante uma semana e logo de cara já percebi que aquilo ia dar merda. Portanto sai fora antes de passar raiva.

    Se você não se enquadra em nenhum dos três ramos, saia fora pois não estará perdendo absolutamente nada.

    • Thiago

      Melhor comentário até então.

    • Samir Mamude

      Penso exatamente como vc, tb abandonei faz uns 3 anos…

    • Diógenes Focat

      Na verdade só tenho facebook devido ao prof. nem amigos eu tenho…

  • Guilherme Diniz

    Professor! Saia desse lixo de Facebosta! Trabalhe só no seu site! O senhor não precisa dessa merda!

  • nando_bv

    Facebook esta virando um lixo, filtrando coisas só do interesse e de sua ideologia.

  • fbl

    Ja saí tem anos… Não sinto falta alguma daquela porcaria.

    • Thiago

      Somos 2.

      [off topic]: o carro da foto do perfil é um C200?

      • fbl

        É sim.

  • Stig Larson

    Me admira uma pessoa com o seu nível de informação pisar naquele lamaçal.
    Por favor, leia o livro do Julian Assange – Cypher Punks – e retire imediatamente o seu apoio a essa ferramenta da CIA para controle social!

  • Thiago

    Kikebook do Kike Suckerberg deve ser evitado.

    Professor, o senhor conseguiria sobreviver (e até crescer seu alcance) fora dessa plataforma.

  • Danilo Dalla Vecchia

    Falcibook : é uma engenharia social imbecilizante para lambe-sacos profissionais.Não tem conteúdo nem forma,um verdadeiro rolo de papel higiênico mundial descartável,aonde ás pessoas limpam seus cus,jogando fora sua cultura escatológica.Tudo isso sobre o controle do politicamente-cú-na reta .

  • Forkert

    Por quê será que o “Foicebook”é o eterno Jardim das Aflições do professor Olavo?

  • Forkert

    Exatamente. Não é somente inadmissível, como também é muito estranho, que um filósofo de gabarito, como Olavo de Carvalho, continue se degladiando com o Facebook. Qual seria o real motivo?

  • Paulo Fausto Siebra

    Há alguns meses o Zuckerberg publicou um manifesto globalista em que fala abertamente sobre sua meta de derrubar todas fronteiras existentes. Acredito que seu pensamento possa o incomodar, tendo em vista que o Brasil é um centro estratégico e o Sr. vem abrindo olhos e mentes.