1. Cultura

Evolução do QI médio

11 de julho de 2017 - 4:57:41

Contribuição do O’Couto Felipe:

https://ourworldindata.org/…/change-in-average-fullscale-iq…
Evolução do QI médio da população na Suécia, nos EUA e no Brasil. Adivinhem qual das três linhas corresponde ao Brasil. Quando digo que semelhante fenômeno de degradação intelectual é sem precedentes ou similares no mundo, ainda há quem ache que é figura de linguagem:

https://ourworldindata.org/grapher/change-in-average-fullscale-iq-by-country-1909-2013

TODOS os responsáveis pela educação, pela mídia e pela indústria cultural neste país são CRIMINOSOS. Tomar todos os seus bens e confinar os desgraçados na ilha de Fernando de Noronha seria até caridade.

Para consolo geral. Não pensem que só no Brasil existe o Fernando Haddad. O governador da Virgínia acaba de afirmar que as armas de fogo matam 93 milhões de americanos por dia.

O QI médio subiu até no Quênia e no Sudão. Só no Brasil caiu. Estamos vivendo no mundo dos sonhos da Fôia, do Grobo e da Úichpe.

Que é o Mensalão, que é o Petrolão perto dessa tragédia indescritível que é a destruição da inteligência de um povo?
Doravante, cada um que vier para cima de mim com discursinho “contra a corrupção” levará um chute bem no meio do cu.

Fechar os ministérios da Educação e da Cultura é questão de saúde pública.

A queda geral e constante do QI médio brasileiro é, sem a menor sombra de dúvida, um GENOCÍDIO — a liquidação sistemática de um povo. Quando digo que os responsáveis por esse fenômeno — educadores, jornalistas, intelectuais, gente do show business — são CRIMINOSOS, digo isso em sentido literal e não como figura de linguagem. Perto desse descalabro, que vem de décadas, o desvio de dinheiro público é rigorosamente um problema menor.