1. Cultura

Evolução do QI médio

11 de julho de 2017 - 4:57:41

Contribuição do O’Couto Felipe:

https://ourworldindata.org/…/change-in-average-fullscale-iq…
Evolução do QI médio da população na Suécia, nos EUA e no Brasil. Adivinhem qual das três linhas corresponde ao Brasil. Quando digo que semelhante fenômeno de degradação intelectual é sem precedentes ou similares no mundo, ainda há quem ache que é figura de linguagem:

https://ourworldindata.org/grapher/change-in-average-fullscale-iq-by-country-1909-2013

TODOS os responsáveis pela educação, pela mídia e pela indústria cultural neste país são CRIMINOSOS. Tomar todos os seus bens e confinar os desgraçados na ilha de Fernando de Noronha seria até caridade.

Para consolo geral. Não pensem que só no Brasil existe o Fernando Haddad. O governador da Virgínia acaba de afirmar que as armas de fogo matam 93 milhões de americanos por dia.

O QI médio subiu até no Quênia e no Sudão. Só no Brasil caiu. Estamos vivendo no mundo dos sonhos da Fôia, do Grobo e da Úichpe.

Que é o Mensalão, que é o Petrolão perto dessa tragédia indescritível que é a destruição da inteligência de um povo?
Doravante, cada um que vier para cima de mim com discursinho “contra a corrupção” levará um chute bem no meio do cu.

Fechar os ministérios da Educação e da Cultura é questão de saúde pública.

A queda geral e constante do QI médio brasileiro é, sem a menor sombra de dúvida, um GENOCÍDIO — a liquidação sistemática de um povo. Quando digo que os responsáveis por esse fenômeno — educadores, jornalistas, intelectuais, gente do show business — são CRIMINOSOS, digo isso em sentido literal e não como figura de linguagem. Perto desse descalabro, que vem de décadas, o desvio de dinheiro público é rigorosamente um problema menor.

  • Deutsch Aktiv

    É mesmo professor? TODOS os responsáveis pela educação, pela mídia e pela indústria cultural(?), NESTE país são CRIMINOSOS?

    A propósito, a que país o sr. se refere quando usa NESTE? Àquele onde o sr. se encontra ou àquele que abandonou?

    Caso tenha-se referido ao país que abandonou, perfeito!

    Caso tenha se referido ao país em que está, mais perfeito ainda, pois todos os responsáveis pela educação, pela mídia e pela “indústria cultural”, bancos e grandes corporações são os verdadeiros Chefões do Crime Mundial. É a elite poderosa desse país, que exporta o crime para o mundo, há muitos e muitos anos, a elite de criminosos brasileiros procede exatamente como determinado, pois são seus paus mandados. A mídia, a esta elite de criminosos pertence, as universidades são por ela manipuladas, e a opinião pública é subvertida pelo “indústria cultural chamada Hollywood”. Tudo regiamente remunerado pelo Cartel de Banqueiros Privados, que se autointitulou FEDERAL Reserve e, que de FEDERAL não tem absolutamente nada.

    Hateful to me as the gates of Hades is that man who says one thing, and hides another in his heart. Homer Illiad