1. Cultura

Desinteresse pelas coisas mais altas

20 de junho de 2017 - 6:56:36

Todo filho da puta que tem dinheiro ou um belo cargo no governo acha que a sua ruína pessoal é o fim da democracia, da civilização, da espécie humana.

No dia em que eu disser que sou o Estado democrático de direito encarnado, podem me jogar na latrina.

A principal função do Estado, segundo a esquerda, é ser fornecedor gratuito de maconha, crack, abortos, pirocas, bucetas e cus.

Todas as vezes em que me fodi nesta vida, o mundo em volta continuou funcionando normalmente. Quando finalmente percebi isso, confessei que era um bosta e comecei a viver.

Tudo depende de saber se você desfruta das coisas boas da vida como quem exerce um direito ou como quem recebe um presente.

O desinteresse pelas coisas mais altas, a indiferença pelo dever de elevar e aprofundar a própria consciência, a falta do desejo de conhecimento, VIOLAM DIRETAMENTE O PRIMEIRO MANDAMENTO. A consciência anestesiada do religioso mentalmente indolente é um escândalo maior do que toda a putaria do mundo.

*

Sonhei com os carinhas da Ponte de Londres dando facada em todo mundo. Só que no meu sonho as facadas eram mútuas.

Londres: Nunca o efeito de uma escolha eleitoral maluca foi tão imediato e evidente.

*

 

 

  • Leonardo Vitor

    S. Freud e W. Reich têm que ser revistos urgente e amplamente. Ou continuaremos a destruir nossas crianças, os futuros cidadãos. Aqueles que não vêem mais nenhum valor na vida.