1. EUA
  2. Mentalidade Revolucionária

Para entender o episódio em Charlottesville

16 de agosto de 2017 - 15:46:27

SOMENTE pessoas que conhecem bem o funcionamento dos serviços secretos, por estudo ou por experiência pessoal, podem compreender a política contemporânea. Steve Pieczenik é um exemplo.

Pieczenik: Controlled Opposition Behind Charlottesville Rally
Deep state rally designed to paint all Trump supporters as “white nationalists”

(Pieczenik: Oposição controlada por trás da manifestação de Charlottesville
Deep State planejou o protesto para rotular todos os apoiadores de Trump como “nacionalistas brancos”)

https://www.infowars.com/pieczenik-controlled-opposition-behind-charlottesville-rally/

*

Por favor, leiam CEM VEZES o artigo do Dr. Pieczenik e ASSISTAM CEM VEZES ao vídeo do Lee Stranahan antes de formar qualquer opinião sobre os acontecimentos de Charlottesville. E parem de ouvir palpites de amadores:

 

 

  • Osvaldo Pereira Júnior

    Estão tentando enquadrar o Trump. Ou seja, criar uma imagem negativa dele mesmo que seja preciso construir um passado falso e totalmente novo para ele.

    Método de enquadramento é utilizado por TODOS os serviços de inteligência comunistas.

  • Odilon Rocha

    Para mim não é novidade de que o episódio foi planejado e provocado para surtir os efeitos desejados. Além disso, o Prefeito da cidade colaborou de forma criminosa.
    Agora,…isso tem de ser dito abertamente e não ficar restrito à publicação de artigos em espaços fechados.

  • Alexandre Sampaio Cardozo de A

    Durante a campanha eleitoral, Trump já foi acusado de ter ligações com a KKK. Após eleito, veio a “conspiração Rússia”. Agora, atacam novamente, acusando Trump de racista. Esquerdopatas são de fato maléficos. São uma verdadeira legião de demônios! Os ataques que Trump está recebendo, são os mesmo, vejam só, que Jair Bolsonaro encara aqui em Banânia. Nem o método essa putada altera, para massacrar seus oponentes! A tática utilizada nos E.U.A., é macaqueada no Brasil. Ou os conservadores aprendem a se defender violentamente contra esses filhos da puta, ou é game over! Não dá para ter “diálogos educados” com quem quer sua destruição. Si vis pacem, parabellum!

  • Olivio Girelli

    Olavo novamente se sujando na merda. E levando vocês junto. Kkkkkk

    • Renato Lorenzoni Perim

      Então deixe a gente se sujar à vontade e vaza daqui, já que não te agrada. Vai procurar alguma coisa útil pra fazer, abestado. Se isso é se sujar, eu não quero ficar limpinho como você.

      • Olivio Girelli

        Lama, sujeira, fezes…. é para onde as Olavetes se dirigem.

        • Renato Lorenzoni Perim

          Então estamos indo em sua direção seu bosta

        • Newton (ArkAngel)

          Que sujeito Olaveteador!

          • vado joaquim joaquim

            Olivio Girelli, por favor, mostre um caminho melhor aos “Olavetes”. Aí já resolves o problema.

    • Drausio Punho

      Vocês esquerdalhas, têm sempre a merda na boca.

    • Newton (ArkAngel)

      Que sujeito sugeridor de que Olavo está se sujando!

  • Olivio Girelli

    Eu adoro isso!!!

    • Newton (ArkAngel)

      Que sujeito adorador!

  • Diógenes Cruz

    1 pessoa morta e pessoas defendendo alguém que defendia a escravidão, e o foco? Conspirações against Trump, que loucura cara.

  • Drausio Punho

    A “interpretação” jornalística dos acontecidos em Charlotesville coloca a tese do confronto entre radicais de direita e ativistas anti-escravagismo e pró-minorias. Uma farsa informacional?
    Na minha opinião é possível verificar a montagem de uma falsa contenda produzida para iludir incautos provocada entre e por dois movimentos de esquerda: os históricos escravagistas, sulistas e democratas (socialistas) brancos confrontando os movimentos “antifas”, “black lives matter”, socialistas e fartamente patrocinados e apoiados pelos financiadores da “nova ordem mundial”.
    Uma falsa batalha (mas “quente”, por haver vítimas, o que melhora o resultado) que apresentará apenas uma vítima: a direita conservadora não participante, aliada e representada por Trump, o único que fez criticas a ambos os lados.
    Si non è vero, è bene trovato.

  • Iason Souto

    Eu já desconfiava do ocorrido em Charlottesvile, com todos os meios de comunicação do Brasil, Europa, e EUA tomados por crápulas comunistas a serviço de Moscou, qualquer ser humano com menos de 5 neurônios funcionando, vai levar em conta esse e outros fatos ocorridos na era Trump, antes de emitir sua opinião.

  • Pedro Luiz Lucas

    Este fenômeno – estigmatização – é típico das esquerdas, em sua sanha de desmoralizar qualquer opositor. Trump e Bolsonaro são exemplos do que escrevo. Já vimos isto antes, continuamos a vivenciar isto agora! Modus Operandi frequentemente utilizado pela escória vermelha!

  • Robson La Luna Di Cola

    Quando a direita faz uma …erda, como por exemplo jogar um carro sobre uma multidão e matar uma mulher, foi tudo uma Conspiração. Quando a esquerda faz uma …erda igualmente sangrenta, ela faz parte da sua própria estratégia de dominação global… Mocinhos contra bandidos!!!!!

  • Robson La Luna Di Cola

    Acabei de ver um vídeo mostrando manifestantes em Charlottesvile gritando contra os judeus, acusando-os da mesma forma como HITLER fazia: de serem quase todos comunistas, e de dominarem o poder capitalista! Sieg Heil!!! Está em formação o IVº Reich…