1. Brasil
  2. EUA
  3. Mentalidade Revolucionária
  4. Mídia
  5. Religião

Os cristãos e os conservadores estão no mundo da Lua

18 de agosto de 2017 - 4:37:19

Definitivamente, conservadores e cristãos, seja nos EUA, no Brasil ou na Europa, NÃO ESTÃO ENTENDENDO o que acontece no mundo. Estão sob um regime de controle total da circulação de informações, sob o império absoluto da engenharia comportamental, e acreditam que ainda vivem numa democracia plena, onde tudo se pode vencer na base da persuasão amigável. Estão no mundo da Lua.

*

Tenho a impressão de que, a esta altura, já se tornou IMPOSSÍVEL informar ao povo americano o que está realmente acontecendo. A força hipnótica dos slogans e chavões já paralisou a inteligência popular, sobrepondo-se de tal maneira aos fatos, que estes jamais serão conhecidos. Já vi esse filme e sei quem morre no fim.

*

Atentados islâmicos se sucedendo em toda parte, a ditadura venezuelana matando pessoas nas ruas, e o povão, intoxicado pela mídia mundial INTEIRA, preocupado com “o nazismo”. É a alucinação tomando conta do planeta.

*

UMA PALAVRA do Papa poderia mudar o curso das coisas. Mas o degraçado está preocupado é com os coitadinhos dos imigrantes ilegais. Definitivamente, isso nunca foi Papa. É uma cria do George Soros e nada mais.

*

A mídia mundial INTEIRA abafa o atentado em Barcelona e só fala do “nazismo” de Charlottesville. É tudo pura engenharia comportamental. Zero de informação.

*

Parei COMPLETAMENTE de acreditar na grande mídia quando o presidente da Bolsa de Valores de Nova York, Richard Grasso, teve uma conversa reservada com o comandante das FARC na floresta colombiana e NENHUM jornal ou canal de TV tratou de averiguar o que eles conversaram. Isso foi em 26 de junho de 1999. Antes mesmo de que eu tomasse conhecimento do Foro de São Paulo.

P. S. – “Completamente” quer dizer “completamente”.

 

  • Miguel Gonçalves

    Caro senhor Olavo, gostaria muito de conhecê-lo pessoalmente. Compartilho com muitos dos seus escritos e acho-os excepcionais. Penso da mesma forma que o senhor tem colocado essas questões mundiais. Porém quero deixar claro que estou fundamentado no Evangelho de Jesus Cristo e na Palavra dos Profetas. A instalação da NOM é questão de tempo, ninguém pode impedir, pois é profético. O governante mundial, o uso de chip nos humanos, a degradação da humanidade, a destruição da instituição família, o homossexualismo, o aborto, a ideologia de gênero etc, tudo isso faz parte das manifestações do anti-Cristo e é profético. Ninguém consegue impedir. Isso tudo precede o aparecimento do anti-Cristo. Não posso falar mais coisas, ainda que querendo. Um abraço a todos!!

    • Rafael

      Se eu fosse o senhor apagava esse post, vai que algum globalista intercepta e aponta um satélite com raio laser pra sua casa!? Perigoso demais, isso sem contar nos drones, nos zepellins invisíveis e greys a serviço da NOM.

      • Osvaldo Pereira Júnior

        Em uma ditadura globalista eles prefeririam invadir a casa do sujeito de madrugada e levá-lo para ser interrogado.

        Felizmente eles ainda não tem poder para isso. Não quer dizer contudo que eles não pretendam em um futuro de médio-longo prazo.

        Se quiser saber como isso funciona na prática basta dar uma visitinha na tera do seu ídolo Nícolas Maduro.

      • Vavá
        • Luiz Otavio Almeida

          Aqui tá cheio!

      • Robson La Luna Di Cola

        Você sabia que os ET’s já se infiltraram em grande parte da estrutura de poder? O perigo é o Olavo ser abduzido por um disco-voador e ser trancafiado em uma prisão no planeta Marte!!!!!

        • José Campos

          .
          Errr herrr. Piadinhas de retardado.
          .

          • José Campos

            .
            Retardados agem assim, não pegam uma linha do que o Olavo diz e tenta contra-argumentar, pois não tem a menor capacidade para tal, desta forma resta dizer coisas sem nexo!, tentando dar uma de inteligente…
            .

          • Robson La Luna Di Cola

            Já falei! Parem de me encher o saco! Quando vão aprender? Teorias da Conspiração são uma MERCADORIA! Que vende livros, cursos, inscrições em sites, filmes, etc. ps: a terra é plana? eu provo que é! Inscreva-se em meu site! pague pelo paypal!!!!

          • maruko_da_vila

            voce andou mesmo pelo planeta inteiro e viu que ele é plano, mais um, pelo visto não vai faltar burka, mas camisa-de-força não vai ter suficiente.

          • Robson La Luna Di Cola

            Quando falei em terra plana, estava ironizando. Mas zumbis não entendem ironias. Só sabem sair por aí com os braços esticados para a frente, olhando para o infinito, um fio de saliva saindo pelo canto da boca, enquanto gritam:”estuuuuuuude”. Quem melhor definiu o cômico que é nossa “elite pensante”, submersa em toneladas de livros, foi Jonathan Swift no livro “Viagens de Gulliver”, quando fala dos “sábios” da academia de Lagado. Divertidíssimo. Com licença. Vou dar uma volta no quarteira.

    • Luiz Otavio Almeida

      O estado deplorável de coisas inevitavelmente nos remete à segunda vinda de NSJC, contudo, segundo as próprias escrituras, Ele mesmo nos disse que só o Pai sabe a data certa. O mundo cristão já passou por períodos muito mais críticos e sobreviveu. Não nos cabe especular sobre esse assunto, mas continuar lutando contra o mal.

    • ISSO, É INEVITÁVEL? ENTÃO VAMOS CRUZAR OS BRAÇOS E AGUARDAR O SIONISTAS SENHORES DA NOVA ORDEM MUNDIAL DESTRUIR O CRISTIANISMO, E POR EXTENSÃO O OCIDENTE… E QUANDO DO ADVENTO DO JUIZO FINAL FORMOS QUESTIONADOS OQUE FIZEMOS PARA IMPEDIR A VITÓRIA DO MAL,DIREMOS “TUDO JÁ ESTAVA ESCRITO E SÓ FICAMOS AGUARDANDO O FIM DOS TEMPOS COMODAMENTE REZANDO ENQUANTO NOSSAS MULHERES ERAM VIOLENTADAS, NOSSOS FILHOS CORROMPIDOS E NOSSOS VALORES E TRADIÇÕES ESVAZIADOS E EXTINTOS,AGORA QUEREMOS SER SALVOS SEMTERMOS LUTADO E HERDAR OPARAISO”… COVARDIA E ESTUPIDEZ, É O QUE PRATICAM EM NOME DAS ESCRITURAS EDE DEUS!

  • Guilherme Molnar Castro

    Caro Olavo, acho que o senhor se confundiu na última nota. Em 1999 o Foro de São Paulo já existia.

    • Márcio Machado da Silva

      Acho que ele errou o algarismo das dezenas, talvez seja 1989.

    • Osvaldo Pereira Júnior

      Ele não disse que em 1999 o Foro de Sao Paulo não existia. Ele disse que em 1999 ELE ainda não havia tido nenhuma informação sobre o Foro de São Paulo.

      • Guilherme Molnar Castro

        Osvaldo, na hora em que escrevi o comentário, no texto estava “antes mesmo da FUNDAÇÃO do Foro de São Paulo”.

        Minha atenção e interpretação elementares estão perfeitos, ao passo que sua incapacidade de deduzir que o texto foi modificado APÓS meu comentário levanta dúvidas a respeito da SUA atenção e capacidade de interpretação.

        • Osvaldo Pereira Júnior

          Não sabia que o texto foi modificado. Se isso realmente aconteceu peço desculpas.

        • Osvaldo Pereira Júnior

          Não sabia que o texto foi modificado. Se isso realmente aconteceu peço desculpas.

  • Robson La Luna Di Cola

    O mundo Ocidental está dominado por duas grandes forças, esquecendo as Teorias da Conspiração: O Politicamente Correto, repleto de bom-mocismo. Gente que quer implantar o Planeta Ternura. Gente que acha que se formos bonzinhos com nossos inimigos, eles se transformarão em nossos amigos. Gente padrão Merkel, Hollande, e Caio Blind. Outra força, é o Big Business, que quer construir o Planeta Walmart. Sem fronteiras, para que possamos comprar bugigangas R$1,99 para eles encherem os bolsos de dinheiro. Gente como os barões da informática, que querem montar seus aparelhos no Oriente com MO escrava, e contratar gênios indianos com QI 150, por mil dólares ao mês…O Trump desagrada estes dois grupos :http://www.theamericanconservative.com/articles/walmart-ceos-hypocrisy-on-trump/

    • Olivio Girelli

      Kkkkkkk…. o porra do Trump tem fábrica na China, mas as Olavetes desconhecem isso.
      Titio Olavo não gosta de nada fora da cartilha Olaviana.
      Bolsonaro vai deitar e rolar em cima desse bando.

      • Robson La Luna Di Cola

        kkkkkkk para usar uma expressão sofisticada… Pensei que o Trump só tinha empreendimentos no ramo imobiliário. De qualquer forma, estou falando da RETÓRICA ELEITORAL do Trump. O que ele vai querer fazer, ou CONSEGUIR fazer é outra história. Ainda mais governando um país onde quem manda são os Serviços de Inteligência, as Forças Armadas, e o Big Business. Um outro problema para ele: como praticar o isolacionismo na política internacional que ele pregava em sua campanha, em um país onde “war is business”? ps: sou EX-Olavete. O mundo real destrói Teorias da Conspiração.

        • Olivio Girelli

          Ex Olavete? Isso existe?

          • Robson La Luna Di Cola

            Claro! O Olavismo não é determinado geneticamente. Fui atraído pelo EXTRAORDINÁRIO CONHECIMENTO do Olavo de Filosofia. E sua fantástica didática, sendo capaz de explicar de forma claríssima os temas mais complexos!!!! Mas no terreno político/ideológico… Sempre enxergando planos e conspirações em tudo que acontece e aconteceu no mundo. Sem levar em conta as CIRCUNSTÂNCIAS que favoreceram e favorecem estas ocorrências. Mas olhando o mundo real, através da História e mesmo dos noticiários do dia-a-dia, vemos que NINGUÉM tem controle total sobre o gigantesco número de variáveis que provocam os fatos, o transcorrer histórico de nossa Civilização. No dia da coroação do Rei do Mundo, pode cair um piano em sua cabeça, minutos antes da solenidade…

          • Robson La Luna Di Cola

            Hoje em dia, vivemos um ridículo mundo bipolar. Com discussões que acabam sempre em tiroteios. Como aqueles nos saloons do Velho Oeste. De um lado, Marilenas Chauís, gritando “odeio a classe-média”. Do outro, Olavetes gritando “túdukúpaduzkumunista!”. Estou cada vez mais me desligando de ideologias. Prefiro avaliar as virtudes dos cidadãos e dos líderes de qualquer sociedade. Aliás, eu prefiro morar em uma Monarquia Absolutista, onde o Rei e a Rainha pensam e agem como São Francisco e Santa Clara, do que em uma democracia onde grande parte dos cidadãos e políticos agem como Fernandinho Beira-Mar. Como no Brasil…

          • José Campos

            .
            Mentiroso, Olavo de Carvalho jamais disse que é tudo culpa dos comunistas. Ele sempre disse que existem três vertentes: os comunistas (Russia e China), o econômico (Soros, Rockefeller, Rotschilds etc.) e os muçulmanos. Estes grupos nunca se entendem completamente, embora algumas vezes se unem. O que é verdade, a qual ele, Olavo, comprova com fatos.
            .
            Pare de dizer asneiras, é muito fácil falar sem provar.
            .

          • Robson La Luna Di Cola

            Bem lembrado! Obrigado pela ajuda, olavete-maluquete! Quando fala da ameaça muçulmana, o Olavo diz que é culpa da esquerda a penetração que os terroristas tiveram no Ocidente. Só que não foi culpa só da esquerda. Outra bobagem MAGISTRAL, é chamar milionários de comunistas!!!!!! Diga para o Olavovô procurar a definição de comunismo: o fim da propriedade privada!!! Os milionários querem isso? Milionários querem ficar mais milionários! Peçam para o Olavovô comprar um dicionário. Ou só falar de temas filosóficos!

          • Olavo já foi esquerdista. Conviveu com Dirceu e Rui Falcão. Possui milhares de livros sobre o comunismo. Estuda há décadas. Isso tudo vai por água abaixo porque um moleque “filho de Rob” faz birra contra….vovô se fosse de você, moleque, a primeira coisa a fazer é dar-lhe uma surra de vara de marmelo- faltou!

          • Robson La Luna Di Cola

            Juquinha, eu conheço metade do planeta. Conheço o Brasil inteiro. Pequenas, médias e grandes cidades. Empresários riquíssimos, gente da classe média, pobres, e catadores de papelão na rua. Enquanto isso, Olavovô fica colocando letrinhas sobre uma página de papel, ou em uma tela do computador. Peça para ele dar uma volta no quarteirão. Vai sair deste mundo etéreo das idéias abstratas, e conhecer o MUNDO REAL.

          • Que bom que conhece, filho de rob. conheço de longe também vigaristas intelectuais(ou falaciosos). é o seu caso….Olavo é bem diferente. seria mimetismo vosso?

          • The Question

            Nada mais normal , já que mesmo com o comunismo alguns ainda ficam milionários ! nada mais natural alguns homens milionários fazerem lobby pelo comunismo , já que estes seriam beneficiados com essa ideologia macabra .

          • Robson La Luna Di Cola

            Com o comunismo, os milionários perdem suas propriedades, e vão ter que trabalhar. A paixão deles é a social-democracia: cesta-básica e vale-transporte para os miseráveis, caviar com champanhe e Mercedes-Benz para eles. A grande maioria é também Politicamente Correta. Financiam instituições que defendem as chamadas minorias oprimidas. Assim, saem bem na foto. Vide George Soros. Veja o gigantesco número de escândalos de corrupção na política no mundo inteiro. A principal matriz ideológica do mundo, é essa: $$$$$$$$$$$
            $$$$$$$$$$$
            $$$$$$$$$$

          • Robson La Luna Di Cola

            Quem é o seu ídolo entre os analistas/comentaristas? Rodrigo Privatiza jáááá´Constantino?

  • Rafael

    A mídia mundial INTEIRA abafa o atentado em Barcelona e só fala do “nazismo” de Charlottesville. É tudo pura engenharia comportamental. Zero de informação.

    Hein?

  • Vavá

    Esse Papa já está dando sinais de debilidade física e mental. Não deve durar muito, não.

  • Olivio Girelli

    Kkkkkkkkkkkk
    Olavo fake news.

  • Olivio Girelli

    Gente do céu… esse psicopata não se emenda.

  • K.Salles

    Pessoal do site, atencao: aquele sub jornalista chamado Reinaldo Azevedo está na área de comentarios desse site com perfis falsos. Geralmente ele aparece para criar confusão. Estejam alertas.

    • José Campos

      .
      A cabeça desse sub jornalista da área do esgoto foi geneticamente modificada para causar confusão.
      .

  • José Campos

    .
    Somente idiotas discutem o que é esquerda ou direita. Essas direções são pontos de vistas. Um idiota diz que o nazismo é de direita, outro idiota diz que é de esquerda. Ambos acham que estão certos, até mesmo se baseiam em livros lidos, como se isso desse a total razão da verdade. Os dois querem enfiar goela abaixo ao oponente, de que está com a razão, quando nenhum está, tudo foi muito bem planejado pelo diabo, justamente para que isso acontecesse, para que a briga sempre existisse. Quando alguém me diz que o nazismo é de direita, eu faço com o dedo polegar o símbolo do positivo, o mesmo faço quando dizem ser de esquerda. Ser de esquerda ou de direita vai mudar o quê? Vai mudar o mundo? Vai melhorar o mundo? Vai te deixar orgulhoso? Não, meu caro, o mundo não se resume ao esquerda e direita, e sim ao bem e ao mal.
    .
    O que está certo é seguir o que consta nas Escrituras. Yeshua, o filho de Deus, nunca discutiu política, somente sobre o bem, o que sempre fez, e o mal. Nada mais é importante do que foi dito pelo Messias. Raciocine.
    .

    • Osvaldo Pereira Júnior

      Sim claro, TODOS os estudiosos sérios que provaram que nazismo é de esquerda são completos idiotas incluindo o professor Olavo de Carvalho.

      O único “inteligente” aqui é você apenas por ter entrado com esse ar de isentão pseudo-religioso.

      Nazismo é mentalidade revolucionária sim, ou seja um movimento de esquerda e ponto final. Não adianta querer dar um de isentão para enganar os incautos.

      E pare com essa viadagem de yeshua. Basta chamar o criador de Deus e isso basta.

      • José Campos

        .
        E você é o único inteligente, se o Olavo disse você diz amém!
        .
        Mas tentar mostrar alguma evidência contrária ao que eu escrevi, aí não, não tem a menor capacidade intelectual, somente sabe me chamar de “isentão”, como se isso fosse um ponto final. Continue você sendo um “isentão”!, falando amém para o Olavo, o qual eu admiro muito, mas eu dou “amém” somente para Deus, com lógica de raciocínio, pois Deus é pura lógica. Quanto a você…
        .

        • José Campos

          .
          O sujeito escreve…”e ponto final”!
          .
          Bateu o martelo! Hehehe!
          .

          • Osvaldo Pereira Júnior

            Sobre o nazismo ser mentalidade revolucionária, ou seja de esquerda sim é ponto final.

            Só um jumento ou um militante engajado para negar esse fato mais do que comprovado historicamente.

          • José Campos

            O único jumento aqui é você, só sabe bater o martelo, provar alguma coisa com lógica, nada.

          • Willian Santos

            Osvaldo, eu no seu lugar já tinha ignorando esse sujeito quando ele tentou classificar a posição política do nazismo usando como argumento a invasão nazista sobre a União Soviética. Você apresentou fatos históricos, refutando a analogista burra e simplista dele e a única coisa que ele fez foi entrar em estado de negação. Esse sujeito deve ser aquele mesmo que foge ou agride o Arthur do Val do canal Mamaefalei.

          • Luiz Otavio Almeida

            Osvaldo, queria te dar o troféu “Bolas de Adamantium”, porque nem Jó, em sua inabalável fé, teve um saco tão resistente. Só cuidado pra não alimentar trolls, porque aqui tá saindo pelo ladrão. Esse deve ser o site mais visado pela esquerda em todos os tempos. Eles farão o possível para inviabilizar qualquer tipo de discussão saudável.

          • Osvaldo Pereira Júnior

            Cara, tá difícil isso daqui viu. Cadê os moderadores pra expulsar esses fakes?

          • Luiz Otavio Almeida

            Direita é foda! Falta de recursos total! Provavelmente o moderador não pode se dedicar com afinco à essa tarefa porque tem que tocar o site todo sozinho! Bem que podia ter um George Soros da direita!

        • Osvaldo Pereira Júnior

          Discordo de algumas coisas de Olavo mas sobre o nazismo ser de esquerda isso é inegável e ele está correto. Só pseudo-religiosos isentões e palpiteiros podem negar esse fato.

          Não sou isentão pois tenho minha opinião formada sobre o nazismo ser de esquerda assim como o Olavo. O isentão aqui é você ao dizer que não é de esquerda e nem de direita.

          Concordar com uma pessoa não é dizer amém a tudo o que ela diz mas simplesmente concordar ou discordar em pontos específicos.

          • José Campos

            .
            Pois se o nazismo é de esquerda, porque Hitler invadiu a Russia comunista?
            .
            Você jamais vai saber responder, não tem intelecto suficiente. A verdade é simples, existem pessoas más e pessoas boas. Tudo o que temos de fazer é não aceitar as coisas erradas. Ditadores assassinos há da esquerda e da direita, mas os idiotas da esquerda acham que são da direita e os da direita acham que são da esquerda. O máximo que você sabe fazer é bater o martelo!
            .

          • Osvaldo Pereira Júnior

            Se for assim então vamos lá…

            Se o Vietnã é de esquerda porque ele invadiu o Camboja de Pol-Pot?

            Se a China é de esquerda porque ela invadiu o Vietnã?

            Se a URSS era de esquerda porque ela entrou em conflitos isolados na fronteira contra a China comunista?

            A resposta para isso é simples. Depende dos arranjos geo-políticos da época. Os maiores assassinos de esquerdistas na história são os próprios esquerdistas.

            Hitler invadiu a Rússia porque havia descoberto através da Gestapo os planos de Stálin. Até então o nazismo e o bolchevismo russo eram aliados de momento na cruzada anti-ocidente. Tanto é que o pacto Ribbentrop-Molotov havia sido assinado um ano antes consolidando essa aliança.

            Stálin tinha tanta confiança em Hitler que se negou a acreditar nas informações da NKVD (KGB da época) de que Hitler iria trair o pacto e invadir a URSS pegando as defesas russas de surpresa.

            Ou seja, Hitler não invadiu a URSS por ser de direita mas sim porque descobriu os planos de Stálin que era invadir a Alemanha de surpresa e dominar toda a Europa.

            Está tudo escrito no livro “O Grande Culpado” de Viktor Suvorov.

          • José Campos

            .
            Pois é, está claro que não existe esquerda ou direita, países de “esquerda” invadem países de “esquerda”, que na sua ótica tosca, sem a menor comprovação é por causa de ” arranjos geo-políticos da época”. Seus ditadores assassinam até mesmo a sua própria população comunista, bem como acontece com ditadores chamados de direita como Pinochet, ou Mussolini que era anti-comunista.
            .
            Portanto, em nada adianta rotular que de direita é bom e de esquerda é mal ou vice-versa. Tudo não passa de ponto de vista.
            .
            A única coisa que não depende de ponto de vista é o que as Escrituras ensinam. Não há o que contestar.
            .

          • Osvaldo Pereira Júnior

            Porra, não existe esquerda e nem direita?

            Caralho!!!

            Que população comunista?

            Você tá bêbado por acaso?

          • José Campos

            .
            Claro que não existe, este é um conceito que colocaram na sua cabeça, e quem colocou foram as famílias dominantes do mundo, afinal elas não são de esquerda e nem de direita. Tudo o que elas querem é escravizar a população, e para isso precisam inventar que existe esquerda ou direita. No Brasil haviam colocado que o P. S. D. B. é de direita, apenas para idiotizar a população. Existe direita no Brasil? Claro que não, afinal muitas pessoas de direita acreditam que bandido bom é bandido morto, ou seja um ser ignorante, assim como esquerdistas que são a favor do aborto, da mesma forma ignorante. E muitos outros exemplos.
            .
            Enquanto você faz grupelhos de esquerda e direita, o que é tudo que os illuminati querem, você vai criando o caos. A única solução é a união contra o sistema, e isso não se define com esquerda ou direita. E sim com as Escrituras. Se não for dessa forma, estaremos fadados à destruição.
            .

          • Osvaldo Pereira Júnior

            As famílias dominantes do mundo querem moldar a civilização. Tudo aquilo que quer destruir os valores cristãos e morais ocidentais é fruto de mentalidade revolucionária. Sendo assim, essas famílias são de esquerda revolucionária pois defendem valores completamente opostos aos da antiga civilização ocidental judaico-cristã.

            Os grandes partidos políticos brasileiros assim como a esmagadora maioria dos pequenos são todos partidos de esquerda. A unica diferença é que alguns são de esquerda radical, enquanto que outros são de esquerda fabiana.

            Claro que temos que se unir contra o estamento burocrático, mas isso não exclui o fato óbvio de que esquerda e direita sempre existiram desde a revolução francesa. Negar isso é negar o óbvio.

            Na verdade nem devemos ser contra a existência da esquerda natural e moderada mas sim da esquerda radical e revolucionária que quer moldar um novo homem e uma nova civilização. Isso faz parte do jogo democrático.

            Se considerar uma pessoa de esquerda é uma coisa, afinal já existiram grandes homens da esquerda ao qual era possível haver um diálogo e até aprendermos muitas coisas com eles. Um exemplo desses homens é Otto Maria Carpeux que escreveu a magnifica “História da Literatura Ocidental”.

          • Thiago

            False flag, para manter as aparências.

            Hitler e Stalin tinham pactos assinados pelos seus ministros de propaganda. Claro que uma hora eles se desentenderam, o que não desabona terem emergido do mesmo fermento ideológico marxista.

            Para alguém com o mínimo de capacidade, bastaria refletir sobre o nome do Partido “Nacional SOCIALISTA dos TRABALHADORES”. Já viu algum PARTIDO dos TRABALHADORES em outro lugar?

    • Maria De Lourdes Alves Machado

      Excelente observação.

  • Filosofia Analítica BR

    Dê-me um só motivo para votar em um analfabeto em prol da alta cultura.

  • Luiz F Moran

    É a idiotização da humanidade: completa, geral e irrestrita .

  • Thiago

    #Bolsonaro2018

    O fato de ter cada dia mais difamadores, demonizadores e caluniadores aqui, no MSM, é um ótimo sinal!

  • https://plus.google.com/+AbigailPereiraAranha/posts/7cHFQnQuman
    O administrador já viu a bagunça que fizeram aqui ou só vê os comentários de quem discorda com argumentos?

  • Ricardo Dionisio

    Dá muito trabalho. As “teorias da conspiração” são quase intermináveis — o 11 de setembro foi um ataque de falsa bandeira; o homem não pisou na Lua; as mudanças climáticas causadas pelo homem não existem; a Terra é plana; o Haarp causa terremotos; os Illuminatis dominam o mundo…
    (Obviamente as mudanças climáticas existem, mas é um absurdo atribuí-las à emissão de CO2 pelas pessoas).
    O mundo se tornou complicado, muitos gêneros, muitas teorias, os jornais falam 50% de futebol e 20 ou 30% de amenidades, nada é certo, ninguém se importa com nada.
    A maioria das notícias são interpretações distorcidas e as notícias mais importantes são omitidas.
    Os mais ignorantes e imbecis são os mais arrogantes e cheios de certeza. Os mais sábios estão cheios de dúvidas e, que sacrilégio!, confessam que não sabem.
    Só um recado ao professor Olavo: A verdade é para poucos.
    E, para saber a verdade, é preciso se livrar VERDADEIRAMENTE de preconceitos. A Verdade é exigente, a Verdade é algo que não pode ser mostrada a quem se cegou.
    Quem quer a Verdade entrará muitos espinhos e terá muito trabalho.

  • Deutsch Aktiv

    E no marxismo o sr. parou de acreditar COMPLETAMENTE foi quando professor?

    Se o Bergoglio nunca foi Papa, como o sr. mesmo afirma, então o que é que ele sempre foi?

    Eu acho que o sr. se equivocou, na verdade o Soros é fantoche do papa e não ao contrário do que o sr. afirma. Espero que o equívoco não tenha sido, como o Chaves dizia:”sem querer querendo!”

    Isso que o sr. chama de diário filosófico, é verdadeiramente um diário filosófico?

    Mais uma pergunta, professor: o padre Paulo Ricardo continua sendo o seu amigo, ou também já caiu na real?

  • Leandro Chagas

    Acho sacanagem de pessoas que conseguem enxergar fora da Matrix e ainda sim fica posando de isentão. Porque a escritura existe, a direita existe e a esquerda existe. Mas a direita não quer destruir a escritura. Fazer o povo enxergar a realidade pela janela e não pela tv é obrigação para quem tem Deus no coração.