1. Saúde

Hábitos salutares

6 de junho de 2017 - 10:22:01

Atenção, crasse médica: “Hábitos salutares” é a puta que os pariu.

Dois anos atrás fui picado com um carrapato que fodeu com a minha vida. Até hoje não tenho um diagnóstico preciso, mas cada sábio que consulto me diz para parar de fumar e “adquirir hábitos salutares”. Eis aqui um hábito salutar: aprendam a diagnosticar.

Qualquer que seja a sua doença, os médicos dizem para você parar de fumar. O fumo, entendem, é um agente essencial em todas as doenças. Nos últimos trinta anos, o número de fumantes nos EUA diminuiu para um terço do que era. E não há uma única doença cuja incidência tenha diminuído significativamente. Portanto, pau no cu do princípio número um da terapêutica, de que removida a causa cessa o efeito.

Minha Tia Martinha morreu com 102 anos sem nunca ter sabido o que era ginástica, dieta ou a porra dos hábitos salutares. Minha mãe está com 99 anos, firme e lúcida, nunca fez ginástica nem dieta, só diminuiu espontaneamente a quantidade de comida à medida que ela mesma ia diminuindo de tamanho.

O Hélio Angotti Neto tem razão: nos dias que correm, o hábito mais salutar é andar armado.

 

  • Não acredito que seja um ataque orquestrado pelo PT, que também sofreu mais um forte golpe com as contas secretas de Lula e Dilma.

    A Lava Jato vai chegando a todos com o tempo e se o PT ainda estivesse no poder estaríamos muito pior. Por isso, quanto mais fraco o governo melhor é o fortalecimento de Temer estava nitidamente criando embaraços aos investigações.

    A queda de Temer e uma presidência precário eleita pelo Congresso seria uma vitória para o Brasil e enfraqueceria o establishment para 2018, ainda que o eleito fosse o próprio Lula.

    • Joyce Almeida

      Esse ataque pode ter dedo do Palocci, que é o cérebro do PT. Foi ele sair da cadeia, veio essa avalanche.
      Eu não acredito em coincidências.

      • Luis Carlos Pires Gonçalves

        palocci esta preso ainda, quem saiu foi Jose Dirceu

        • jesuspereira

          Então, é isso! Mera confusão de dedo. Deduz-se, o-dedo-do-zé-dircérebro-do-pt…
          : )

      • Gustavo Costa de Oliveira

        é zé dirceu que vc quis dizer.. sim.. ele é o gênio da guerra do PT

    • Max

      Tu fala merda

  • Angelo Viacava

    Até agora, uma das melhores análises da guerra política que está ocorrendo no Brasil.

    • jesuspereira

      Tá mais pra guerra de quadrilha.

  • Ricardo Santos

    Só achei a verdade aqui no Mídia Sem Máscara.
    Já havia percebido esse movimento da esquerda que usa o mesmo modus operandi aqui e nos EUA…eu estava esperando encontrar uma análise verdadeira. Achei.

  • Sebastião Wilker

    Acredito que por ora o presidente Michel Temer está correto em não renunciar como querem os abutres. Não estou em defesa dele (Temer), mas desconfiei imediatamente após saber a divulgação do áudio, que tudo seria uma grande estratégia de defesa do Lula e do PT. É sempre assim – tentam desviar o foco. A Globo causa logo um sensacionalismo dizendo que “a notícia que abalou o país…”. Isso era de se esperar.

  • Rafael

    Michel está caindo porque não entregou as reformas, simples assim, não vamos ter corruptos de estimação, por favor.

  • Rubens nivaldo

    A esquerda do Brasil é assim: “o Sujo falando do mal lavado…” É hilário isso.

  • Eduardo Prestes

    O maior problema do Temer não é a gravação, mas as duas malas com R$ 500.000,00 com notas marcadas e monitoramento da PF. Foram entregues para pessoa de confiança do Temer, com filmagem. Não tem como explicar isso e o valor é muito elevado (seriam 480 milhões em 20 anos). O governo Temer se desmoralizou sozinho, nem precisou de conspiração da esquerda. E agora ficamos sem governo até 2018.

  • Alemoon

    É isso mesmo! A rede Globo é PT. Denúncia contra o Temer foi toda planejada, o áudio está muito estranho e sinceramente, não consegui encontrar toda essa parafernalha que estão fazendo nas gravações. Apesar de não ser o ideal, Michel Temer se manterá eu creio. Lula não é o mentor do plano, porém, é um dos mais perigosos criminosos do mundo. Ele é o diabo! Os brasileiros não podem se dividir, vamos tirar esse pessoal do poder, Vamos lá pessoal. Todos juntos, nós precisamos da força de todas as vozes juntas. LULA NÃO!

  • Phillip Garrard

    Quem financia essa guerra e george soros e seus assassinos globalistas. a ESQUERDA brasileira e tao podre quanto a esquerda americana e recebe dinheiro do mesmo nazista.

    • Robson La Luna Di Cola

      War is business!

  • Eder Giovani Savio

    A gente não tem bandido de estimação. No fundo são todos reinaldos de azevedo. É só a água bater na bunda do patrão que eles se revelam.

  • Eder Giovani Savio

    Energia eólica é coisa de gente tansa mesmo. Onde já se viu tranformar vento em energia a 200 reais/mw quando se pode queimar petróleo a 900 reais/mw.

  • A.Savaget.From.Portugal

    Não dá para fazer download do audio…

  • BatataCondessa .

    Nao entendi muito bem…”equipe maravilhosa de Michel Temer?” Ali so tem bandido!

  • Jorge Dal Salve Moro

    Como disse o filósofo Tim Maia, “estou há duas semanas de dieta e já perdi quatorze dias”.

  • Robson La Luna Di Cola

    O problema do Brasil não é político. É civilizacional. Corrupção em TODAS AS ESFERAS DA POLÍTICA. E dos Três Poderes. Envolvendo TODOS os partidos. Na nossa economia privada, corrupção e incompetência. Forte decadência na área esportiva, artística e cultural. alta criminalidade. Desestruturação das famílias. Padrão baixíssimo da nossa educação. Para os liberalzotes, “étúdukúpaduPT!”. Mas a EXISTÊNCIA E O SUCESSO do PT também é consequência deste problema ESTRUTURAL DE NOSSA SOCIEDADE.

  • Discos Diatribe

    É como Jesus ensina nos Evangelhos: “Não é o que entra pela boca o que contamina o homem, mas o que sai da boca, isto, sim, contamina o homem.” Mateus 15:11.

  • luizfernando

    bingo ! virou farra liberticida perseguir o fumante. é preciso que médicos passem a explicar …porque o cancer de pulmao vem crescendo enquanto o tabagismo diminuiu tanto . porque proibir a propaganda? e o interessante : porque a industria do tabaco deixa-se ser avacalhada por todo mundo????

  • Robson La Luna Di Cola

    Resposta de Lula ao ser acusado:”Eu num çzabia di nada!”. Resposta do Temer ao ser acusado: “Eu não tinha a mínima ciência da totalidade dos eventos transcorridos!”. Só muda a embalagem…

  • roberto ramos junior

    Professor, já pesquisaram pela Doença de Lyme?O senhor vive em uma zona endêmica para a doença e o senhor é um sportsman, passa tempo ao ar livre. Existe tratamento ,antibiótico terapia com uma série de antibióticos específicos. Até a evolução da doença, como artrite e neuropatia são tratados desse modo e com sucesso.Estimo melhoras…abs.